Menu

30 agosto, 2013

Metanoia- Capítulo três




Metanoia - Capítulo três
Mudar é preciso.
  

Leia o capítulo um clicando aqui.Leia o capítulo dois clicando aqui.

A mudança é como a dança,você tem que se jogar no embalo,e se arriscar e acima de tudo ter força e vontade.




Os pensamentos mudam com o tempo,muda com as atitudes de outras pessoas.Os nossos pensamentos mudam por que devemos muda-los.Eu Lara Beker, estava disposta a mudar,mas não por que eu queria mudar e sim porque eu precisava mudar.As situações foram se atravessando no meu caminho e precisa realmente de uma mudança.Meu relacionamento com Mety por exemplo,já tinha terminado a tempo só que eu não me  permiti mudar.A mudança é como a dança,você tem que se jogar no embalo,e se arriscar e acima de tudo ter força e vontade.
Depois de me aproximar do Tayler as coisas foram melhorando de uma forma singular e clara, mais com tudo isso o Mety apareceu e eu realmente fiquei sem saída pois sentia algo pelo Tayler e não queria me enganar não queria misturar sentimentos...

Quando nós realmente estamos dispostos a mudar e a encarar as situações de frente tudo começa a mudar,e era assim que eu estava agindo. Mety se fora por alguns dias,e que longos dias foram. Tayler sempre ao meu lado,algumas pessoas me diziam que ele queria se aproveitar da minha fragilidade,mas não é verdade ele nunca agiu de forma indecente comigo,sempre me respeitou. Mety resolveu voltar eu estava na aula de dança tinha combinado com Tayler de esperar ele pra irmos jantar juntos mais no  ultimo instante ele me liga e diz que não podia mais,eu não entendi pois tínhamos marcado isso semanas atrás porem aceitei .Saindo da aula de dança eu encontro o Mety na frente de um poste encostado me esperando, fiquei sem saber o que falar e pensar ele se aproximou e meu coração disparou, me abraçou e me disse que ...

    -Lara eu senti sua falta de verdade!
    Por um minuto eu paralisei,indignada por dentro,a vontade era de pega-lo e joga-lo longe.
    -Mety você voltou ?
    Por Deus!Foi a única coisa que saiu naquela hora.
    -Sim,Lara dessa vez é pra sempre.
    -Por que você não me avisou que ia Mety?E porque não avisou que voltaria?Fiquei aqui esperado noticias,sorte minha que seu irmão sempre esteve comigo,você deveria ter ficado pra ajudar ele,ele passou por momentos difíceis .
    -E eu Lara?O que você acha que eu passei?
    -Fugindo das pessoas que te amam?Isso você acha certo?Some sem deixar explicações me deixando a beira de um grande abismo.Você é egoísta e pensou só em você,deixou eu e o Tayler aqui!
    -As vezes precisamos sair de perto pra de longe nos reconstruirmos!
    -Essa teoria não funciona comigo,é sua obrigação saber disso.Essa filosofia barata  não vai me encantar Mety,eu não quero saber mais de você,nem de suas palavras.
    -Lara eu não voltei pra brigarmos,eu voltei pra acertar as coisas...
    -Mety,eu não quero entender realmente o que aconteceu,por que serviu pra mim abrir os olhos eu não preciso que você me diga o que está sentindo,eu não preciso realmente saber nada de você.
Ele me olhou como se não reconhecesse mais,de fato.Eu havia mudado,mudei mesmo por que precisava.Cansei de ser a bonequinha que estava lá pra brincar quando alguém quisesse.Mety nunca demonstrou nenhum afeto por mim,durante todos os anos que passamos juntos,ele nunca havia dito que me amava.Ele voltou de sabe Deus onde dizendo que quer acertar as coisas.Que coisas?Todas essas pequenas coisas que durante os anos ele às fez totalmente errado.
Voltei pra casa com o sentimento de alivio,sabe eu falei tudo que queria ter dito.Meus pensamentos estavam mesmo era no Tayler,eu não saberia como ele iria reagir,certamente ele desmarcou nosso jantar por conta de Mety.Eu estava disposta a mudar e não iria voltar com Mety.Antes do Tayler me ligar pra desmarcar o jantar ele tinha comentado algo sobre ligar para fora da cidade,iria resolver algumas coisas,mas não deu detalhes.Fiquei curiosamente pensando o que ele iria fazer com essa ligação fora da cidade.

No dia seguinte fui até a casa de Tayler,obviamente sabia que iria me encontrar com o Mety.Era sábado e estava um dia ensolarado,pensei em convidar Tayler pra dar uma volta na praia mas foi uma tentativa vã e decepcionante.

        - Oi Lara - comprimentou Mety.
        - Se você veio falar com Tayler perdeu sua viagem!
         -Ele não está?
         -Saiu cedinho hoje,pegou o carro e foi.
        -Ele avisou que horas iria voltar?
         -Não avisou não Lara.Você vai fazer algo hoje?Eu realmente preciso me desculpar com você,por tudo Lara.Não quero que nosso relacionamento termine desta forma.
        -Tudo bem Mety,você vai ter a chance de me explicar as coisas,ontem eu realmente estava muito alterada,mas tudo que eu falei foi verdade.
      -Está bem. - respondeu ele com ar de decepção- Então que tal sairmos hoje a noite?Te pego as sete e vamos para o Rostil,Charley me dize que tem uma banda ao vivo hoje.
 Eu não estava gostando da direção que aquela situação estava indo,mas aceitei.Ele tinha que me explicar as coisas.
     -Ok Maty,quando o Tayler chegar pedi pra ele me ligar.
    - Está bem Lara,vou avisar ele.Até logo.

Fui embora com uma interrogação.Mety estava me tratando bem,Tayler havia saído cedo de casa,isso não significava nada,ou significava? 
  

16 comentários:

  1. Que perfeitoooooooooo! Vou vir sempre aqui para ver os capitúlos.
    Seguindo seu bloguinho.
    omgcresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeito. Quarto capítulo go go go!! :D

    http://www.atitudevinte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. GOXTI. Não só do post mas, do blog também!
    Quero quarto capítulo viu mocinha ? kkk

    www.estilodegarotab.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA
      que bom flor,vai ter sim

      beijooos

      http://psicodoce.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. AIHN CARACAS! Nega, nao me mata de curiosidade!
    Porque????? hahahahahahahha
    Aihn to quase pedindo para voce me contar tudinho e nao me deixar curiosa! hahahahahaha
    AIhn nega, nao quero que ela volte com o Mety! To torcendo muito pra ela ficar com o Tayler!!!!!!
    Arrasou mais um vez!!!!!!!!!!!
    Beijinhos nega
    PS: Mals a demora da visita aqui, nega! =/ Os estudos me deixam sem tempo, mas prometo sempre visitar aqui, ta? Ah, afinal, o layout ficou lindoo! *-*
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda Jen!!!
      Ahhh será que ela vai ficar com o Tayler? hehe
      não sei não.

      Te entendo Jen, é muito estudo e sei como é

      beijos


      Excluir
  5. vc mesma q escreveu? q lindo, tbm escrevia, tenho um livro. bjs

    ResponderExcluir
  6. Vi os outros capítulos e agora li esse, amei demais, muita perfeição ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Olha, você escreve bem!
    Eu gosto de histórias assim. Tô sempre tomando coragem pra fazer uma também!

    Um beijo!
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada ♥

      Escreva sim,já li algumas coisas que você escreve,tem talento.

      beijos

      Excluir
  8. Vou ler os primeiros capítulos antes desse <3

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥