Menu

16 agosto, 2013

Tic-tac

 




Tic-tac-tic-tac-tic-tac!
Um,dois,três minutos.
Quatro  horas e vinte e cinco segundos.
Quanto tempo cabe dentro de um segundo?
Quanto tempo leva um segundo pra alcançar o tempo que desejo?

Será mesmo que o tempo leva o tempo que se diz levar?Tô tentando acertar a hora certa de dizer.Chegar na hora certa.To tentado sorrir quando devo sorrir e chorar quando devo chorar.Ta tudo milimetricamente no tempo certo de acontecer.Esperar não significa inércia,é que há tempo pra tudo.
Tic-tac!Que som irritante vem do relógio!O tempo pra cada coisa já está determinado.



Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu:tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou,tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de construir,tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar,tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las, tempo de abraçar e tempo de se conter,tempo de procurar e tempo de desistir, tempo de guardar e tempo de lançar fora,tempo de rasgar e tempo de costurar, tempo de calar e tempo de falar,tempo de amar e tempo de odiar, tempo de lutar e tempo de viver em paz.
Eclesiastes 3:1-8







21 comentários:

  1. adoooro essa música, fazia tempo que eu não escutava :s

    Seguindo seu blog amor, segue de volta?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gosta *.*
      seja bem vinda ao blog,loga mais passarei no seu beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Foi isso que pensei ,nesse versículo quando li seu poema,tudo tem a hora certa,basta ter paciência ,seguindo de volta , bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  4. e será que esperar por esse "tempo certo" não nos fará perder algumas coisas que realmente precisamos ter? é uma questão que muitas vezes coloco.
    gostei da música e foi muito bem escolhido o poema.

    ps.: segui de volta este blogue fantástico, parabéns ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta Cláudia!
      Que bom que gostou *.*Muito obrigada pela visita viu
      volte sempre!!

      beijos

      Excluir
  5. Oi flor, amei a música, ainda não conhecia. Gostei também do texto, o tempo é algo relativo. Às vezes esperar é bom, mas algumas faz acabar relacionamento e distanciar pessoas.

    seguindo aqui, bjos :*

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      que ótimo saber disso,realmente a música é muito boa.
      beijos e volte sempre!

      Excluir
  6. Olá!!!, Deus te abençoe,amiga bela musica amei, o seu blog é lindo continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ás vezes é bom escolher o relógio e viver somente aquele momento, como se horas não passassem. Uma pausa no mundo. Amei seu texto, como sempre.

    Obrigada por me seguir. Eu tinha esquecido de te seguir antes, mas agora já estou seguindo.

    Beijos
    Uma Perfeita Complicada - Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Daphne!
      Que ótimo saber disso rs,beijos

      Excluir
  8. Confuso, real e intrigante. HAHA Gostei bastante do texto <3
    Beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  9. As vezes acho que o tempo anda contra o meu favor, mas fazer o que né? É apenas o tempo. Gostei bastante da música, não conhecia e acho que ela daqui a pouco vai brilhar na minha playlist <3

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom,esculte outras músicas deles é muito bom mesmo!
      volte sempre,
      beijooos

      Excluir
  10. Lindo texto! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada!
      Seja muito bem-vinda!Irei retribuir com toda certeza!
      Beijooos

      Excluir
  11. Lindo o texto, adorei a parte que fala "To tentado sorrir quando devo sorrir e chorar quando devo chorar", estou fazendo isso diariamente rs.
    Beijos!
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Que bom flor,ficou muito feliz por ter gostado.
      beijos e volte sempre!

      Excluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥