Menu

29 agosto, 2013

Não precisa mais pintar o nariz de vermelho











Tem gente que não se toca mesmo.Sabe aquela expressão;" quer chamar a atenção pinta o nariz de vermelho?"Então, hoje não precisa pintar o nariz de vermelho pra chamar a atenção.Tem mulher que quando passa chama a atenção naturalmente,seja pelo perfume,seja pela cor dos sapatos,seja pela aparência ( seja ela bonita ou não) essas coisas sempre chamam a atenção de mulheres e homens.

Uma vez ouvi que mulher se veste pra mulher,por que se fosse pra homem ela andaria...Vocês sabem né?Quando você entra dentro de um ônibus,quem mais te olha?Mulheres!Elas reparam as pontas do seus cabelos até o chaveiro da sua bolsa.Ela analisa cada detalhes,e pensa com ela mesma sobre a pessoa.O pensamento pode ser do mais cômico até o mais crítico.

Saber se vestir é algo que todos devem saber fazer.Quando digo "saber se vestir" eu não estou dizendo que você deve usar roupas de marcas e salto alto.Estou falando sobre saber usar roupas adequadas ao seu corpo,roupas que caiam bem em você.Sobre ter noção do que pode e o que não pode.O que é vergonhoso e o que é encantador.

Outro dia estava indo pra academia.Bom você tem que saber se vestir mesmo pra ir à academia,amiga presta atenção no que você vai vestir né.Vamos combinar que é bem simples se vestir para malhar,é um look leve sem muito frufru.Mas não,naquele dia em que fui pra academia eu tive que ter um dos meus pensamentos cômicos e críticos.

A garota estava com macacão preto bem justinho.Até ai tudo bem,um macacão cai super bem em um corpo escultural e tal.Ao decorrer dos exercícios o professor avisou que deveríamos ficar em uma posição comprometedora pra exercitar o bumbum.A garota muito confiante foi com tudo,o professor olhou discretamente e logo ficou perplexo com a visão que ele teve.Sabe Deus o que ele pensou.

A colega (risos),eu tive que rir discretamente.O macacão preto era transparente,mas realmente transparente.Dava de ver o bumbum todo e a cor da calcinha.O professor obvio não avisou,assim como ninguém da academia.

Como disse não precisa mais pintar o nariz de vermelho pra chamar a atenção.Tem gente que faz isso por si só.Tem gente que não tem noção.Sinceramente,ela continua indo com aquele macacão.



Diário de Sophia é um projeto do blog,como se fosse um outro blog dentro desse blog.Gostaram?
Mande ideias para Shophia,ela quer blogar pra vocês.
Ps: Shophia é uma personagem fictícia.

22 comentários:

  1. Eu, particularmente, odeio gente que faz tudo pra chamar a atenção. Eu acho que quando a pessoa é interessante, o jeito e a espontaneidade dela tem que falar. Sutilmente, sem jogar nada na cara de ninguém. Gosto de um pouco de mistério.

    Um beijo
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  2. É por isso que eu digo: ter bom senso é mais importante do que ter saúde hahahaha sério! Tem gente que tenta chamar atenção e no final acaba passando vergonha, rs... No seu lugar eu daria muita risada!
    Beijos!

    www.entorpecendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha,
      Verdade Mari.Mais vale ter saúde mesmo hahaha

      beijos

      Excluir
  3. Mds, alguém avisa a ela pra ela parar de ir com esse macacão, porfavor!!! Hahahahahaha. Adorei o textinho, ri muito. Realmente concordo com as meninas. Bom senso é sempre bom.
    Adorei a cara nova do blog. *-*

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahahahaha

      que bom que gostou Hannah *.*

      Bom senso é fundamental!!


      beijooos

      Excluir
  4. Concordo com você, tem que ter noção na hora de se vestir kk Adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkk Alguém avisa a "coitada" hahahahahahh Realmente, tem gente que não precisa nem pintar o nariz.
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  6. É, tem gente que não precisa pintar no nariz de vermelho! É só deixar aparecer a calcinha! rs Mal sabe ela que está sendo ridicularizada de tachada como vulgar.

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/08/ola-pessoal.html

    ResponderExcluir
  7. E mulher assim tem em tudo qualquer canto. Eu estudava em um colégio que o uniforme feminino era saia de prega, e tinha uma garota que adorava ficar se pendurando nas mesas pra mostrar a bunda de queijo suíço dela. Pelo amor de Deus, né? Não precisa disso. Sou do pensamento de que lugar de ficar semi nua é na sua casa e na praia, alguns lugares não são próprios pra esse tipo de comportamento e fica feio pra ela né? Eu ia gargalhar muito se estivesse no seu lugar, juro!
    Adorei o blog! Beijinhos!

    Gabi do www.chaecorujas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA.
      Sim Gabriela,tem muitas e muitas mulheres e menininhas assim.É lastimável,pois usar a inteligência pra elas é algo difícil ai fica mais fácil aparecer com o corpo!

      Que bom que gostou *.*
      volte sempre

      beijinhos!

      Excluir
  8. Nossa, é realmente assim. O que mais me deixa de boca aberta com certeza são essas mulheres que andam pra lá e pra cá com roupa da academia, e ainda fazem questão de usar aquela meia horrível por cima da calça.

    atitudevinte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso da mesma forma Rafaela!
      São coisas desnecessárias né!?

      beijo

      Excluir
  9. Eu curti muito seu texto, mas terei que concordar e discordar em partes: concordar no sentido de que vulgaridade para chamar a atenção ninguém merece! E discordar pois acho que algumas pessoas com um estilo mais "bizarro" "diferente" chamam atenção naturalmente, sem de fato desejar ser o centro dessa atenção... acho que vc me entende. XD
    Beijos!
    http://princessandfashion.wordpress.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,entendi.E não estou julgando por ser diferente e sim por ser vulgar no caso. ( é só uma crônica )


      Que bom que gostou *.*

      beijooos

      Excluir
  10. Eu não gosto de chamar a atenção, mas já andei com pessoas que só faltavam tirar a roupa na rua pra fazer com que olhassem para ela. Acontece, as pessoas costumam esquecer que a gente não deve andar por ai apenas vendo com olhos, quando na verdade é o que somos que realmente importa.

    Sugestão para o proximo post: coração partido.

    Nos livros eu faço amigos, fictícios eu sei, mas bem mais sinceros em uma linha do que qualquer ser humano conseguiria ser em um discurso. Eles me deixam livre, entende?! Não tem toda aquela cobrança de coisas que eu tenho que fazer, ou lugares em que eu preciso estar.
    Eles me aceitam, mesmo quando eu sumo por um tempo e depois volto de mancinho. Me aconselham melhor do que meus próprios pais, e normalmente conseguem tirar toda aquela agonia que não me deixa dormir.

    elaqueescreve.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa argumentação,todo mundo tem sentimentos.A gente vê de longe quem tem e quem não tem independente do que vista!

      Ótima sugestão!Vou analisa-la.

      beijo :D

      Excluir
  11. ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Cara! Realmente nega, tem umas pessoas sem noção! hahahahahah
    Eu sempre tento não ficar criticando nada, afinal, quem sou eu para fazer isso, mas, infelizmente tem gente que esquece o bom senso, ou melhor, deixa em casa e acabando sendo sem noção mesmo!
    Mas serio, adorei esse seu novo projeto!
    Quero ver mais dele, em?!!??!?!
    PS: Esqueci de pedir, vai me avisando quando sair o próximo capitulo la, em? Nao me deixe curiosa, nega! hahahaha
    Beijinhos, querida
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou Jen *.*
      Fico muito feliz mesmo ♥
      Te aviso sim,e quanto ao projeto ele vai continuar haha

      beijinhos

      Excluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥