Menu

27 agosto, 2013

Estamos no Facebook


Hoje eu trago aqui pra vocês uma novidade que não era pra ser novidade.Tava vendo que muitos blogs tem fanpage,menos o meu.Aí pensei que ia ser algo ruim por que eu não iria ficar atualizando a fanpage e teria que ficar pedindo pra todo mundo curtir por que eu iria ficar muito triste se não tivesse curtidas.Mas,mudei de ideia. Porque assim como o blog foi ganhando seguidores e leitores assim vai ser com a fanpage,eu vou ganhando curtidas aos poucos.Sem neurose,então criei ontem a fanpage.
Eu criei ela pra melhor divulgar o blog,é uma ideia,vamos ver se funciona?

 Vou postar pedaços dos meus textos em imagens como estas,



E na descrição das imagens eu vou colocar os links dos textos,pra terem uma referência.


Bom gente,é isso aí.Tomara que dê certo né ?
Vamos curtir então?
Beijos e até a próxima. 



22 comentários:

  1. Oi Priscila! Que bom que fez FanPage, acho um jeito bacana de divulgar o blog sim.
    No meu caso, foi ao contrário, eu fiz a fanpage primeiro! rs Há menos de um ano e nunca divulgava, deixei ela crescer sozinha... Quando completei mil curtidas, vim pro blog. Aqui tem mais liberdade, posso publicar minhas crônicas maiores e tudo mais! Enfim, falei demais. rs
    Já estou curtindo lá, sabe que adoro aqui né? Sucesso na fanpage também!

    Beijos,
    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee.
      Sério que você fez a fanpage primeiro?Nunca vi disso gente,hahah mais que bom que você conseguiu *.*
      Realmente suas crônicas são ótimas.
      Muito obrigado Maria,de coração.

      beijinhos

      Excluir
  2. Adorei, eu vivo compartilhando imagens assim!
    Seguindo vc, amando seu blog!
    Beijos

    http://angelinnovate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou ´*.*

      Muito obrigada,
      volte sempre :D

      Excluir
  3. ótima ideia, vou curti a page! Seus textos parecem ótimos e o blog é muito fofo :D bjs http://www.canecaquente.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também fiz uma page pro meu blog, é legal porque o pessoal que você tem no facebook muitas vezes não sabe que tu escreve em um blog, é uma maneira do pessoal conhecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que imagens mais lindas! Adorei *-* Já estou curtindo, é claro e obrigada por curtir a minha. Você já conseguiu 44 curtidas, caramba. Eu fiz a page do blog mais para divulgar, porque li em algum lugar que é bom para a divulgação. Até agora, não ajudou muito.

    beijos
    Uma Perfeita Complicada|Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Daphne.
      Obrigada viu?
      É espero que ajude também rs

      beijooos

      Excluir
  6. A ideia da fan page é muito boa. No começo também tive esse pensamento de 'ninguém vai curtir' ou 'vou ter que ficar implorando curtidas de amigos'. Mas até que deu certo ^^

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo pensa assim né :/
      é meio triste até hahaha

      beijos

      Excluir
  7. Oie, é muito bom ter uma fan page, assim conseguimos divulgar mais o nosso blog.

    bjinhus :*

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  8. haha, fico feliz por vc demais. Acho pages fundamentais hoje em dia, principalmente pra divulgação do próprio blog. E sem dúvidas curti!!!
    Gostei das imagens também, super legais. ♥

    beijão e sucesso na page!

    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Carol.
      Obrigada obrigada,que bom que gostou!

      beijoooos

      Excluir
  9. Adoro seus textos e já estou curtindo a fanpage. :D
    Beijos,

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  10. Adorei conhecer seu blog! E seus textos /poesias estão ótimos! parabéns!

    abraço

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Acabei de curtir, Pri. Adorei a iniciativa, e espero que dê certo, ok flor? Vou até convidar umas amigas minhas pra curtir também, acho que elas vão gostar!!! *-* Beijinhos.

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Hannah!!!
      Ai sua linda,muito obrigada ♥

      beijooos

      Excluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥