Menu

08 agosto, 2013

Te puxei e te beijei



Cheguei em casa prestes a querer matar alguém.Sabe aqueles dias que você não tá afim de nada nem ninguém?Quer jogar as roupas pelo chão e ir direto pro banho longo e quente.Sinceramente e semana inteira tem sido assim,me pergunto se é só comigo.Alguns problemas eram pra ficar no lugar deles,não podem me acompanhar pra onde eu vou,nem pra quem eu sorrio.Não posso descontar em ninguém o que minha ira quer demonstrar.Quando vi suas coisas no chão da minha sala,fiquei imaginando o que você estaria fazendo ali.Por favor é quinta-feira de uma semana detalhadamente estressante.

Não estava nos meus planos te ver,nem ser pega de surpresa.Acho que ter dado as chaves de casa pra você não tenha sido uma boa ideia.Não está nos meus planos descontar em você o que minha ira gostaria de demonstrar.O que passa na cabeça de uma mulher em dias estressantes não é estar com alguém que lhe queira perto.Ela quer confrontar,quer dizer coisas rudes e descontar toda a raiva.Sabe de uma coisa?Eu sou assim,eu parada agora na minha sala imaginando em que parte da casa você estaria,para que assim eu possa começar a descontar em você toda  a minha ira.

Dizer que não é uma boa ideia você aparecer sem avisar nada,mas sabe que comecei a mudar de ideia sobre isso quando senti um cheiro majestoso vindo da minha cozinha,que por sinal estava limpíssima quando sai de casa pela manhã. Qual era o problema?Eu pensava,ele só está aqui por que sentiu minha falta,mas a outra parte de mim dizia que era um erro por que você não avisou,eu já estou neste estado e continuo irritada com cada pensamento.

Sem exitar fui diretamente à cozinha.Te vi lá,tão forte,tão lindo,tão...meu ponto fraco.Estava cozinhando,na mesa tinha velas que ainda não estavam acessas,taças de vinho, e flores. Sinceramente uma parte de mim que estava literalmente perdida de ira se foi ao te ver.

Queria ter dito tantas coisas se a ira não tivesse ido,como pode você me causar tanta tranquilidade?Sentei-me na mesa e apenas te reparei,não tinha muito jeito na cozinha isso era fato,mas o que importava era sua presença,seu jeito de homem que não entende de cozinha mas faz essas coisas pra agradar.É exatamente o que precisava,te puxei e te beijei,afinal eu mereço.

12 comentários:

  1. QUE LINDOOOO! ♥
    As vezes nós só precisamos de uma carinho da pessoa amada depois de achar que vai explodir. Melhor remédio! haha
    Vc escreve tão bem.. Não me canso em dizer isso.
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carolina...Nada melhor que um carinho.
      Obrigada flor,
      beijooos

      Excluir
  2. Que texto lindo. ): E a imagem também. Escreve tão bem. *u*
    Beijinhos.

    beggar-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AIHNNNN *-*
    MEDELS! Amei!!! (como sempre!)
    Serio, esse se tornou o meu preferido dos seus textos! hahaha
    Acho que me identifiquei no começo! Pela ira! Sou um pouco assim! hahaha
    Parabéns, nega!!!
    PS: Fique tranquila que assim que eu postar o seu texto te aviso por aqui!
    Beijinhos, nega!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *.*

      Muito obrigada Jennifer é sempre bom te ver por aqui!

      Ps: aguado ansiosa...

      beijosss

      Excluir
  4. Own, o que o amor é capaz de fazer com a gente né??
    Mudar o nosso dia, melhorar tanto!
    Lindo texto, demais!!

    Beijos,
    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aaaai que texto lindo <333 Impossível não ler e lembrar do namorado, fiquei até com lágrimas nos olhos. Sou muito boba pra textos românticos hahahahha Adorei mesmo <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  6. My Chemical Romance ♥
    Amei ler ao som de Helena no piano.

    Beijos

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥