Menu

01 agosto, 2013

Ê saudade!

Delena ♥
 





Saudade dentro do peito dói.Machuca mesmo,abri ferida e sem despedida.É verdade que saudade de leve reaparece o sentimento de se sentir leve.Verdade também que saudade demais acaba com o teu dia.Fechar a porta da saudade de nada adianta se ela não é matada.Saudade essa que provoca uma tempestade,que atrapalha na produtividade.Saudade de quem tem vontade de estar perto,saudade de quem tem saudade.
Saudade de quem ama,saudade do que foi,saudade do que era,saudade de quem  um dia veio mais ficou pouco.Saudade da época que a saudade não existia.
Saudade de sentir saudades de coisas inusitadas.Saudades de gente de verdade,saudade de saber que alguém senti saudade.Saudade dos dias de sol,saudade das noites estreladas...dos dias nublados.Saudade de quando eu era apenas um embrião, e não sabia que a saudade machucava.É saudade que não tem mais espaço nem dimensão.

22 comentários:

  1. Saudades é algo muito terrível. Sério.
    Acho esse sentimento muito torturante. :/
    E ficou lindo demais teu texto!
    beijão
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carol,é terrível!
      Obrigadaa,
      beijinhos!

      Excluir
  2. Aihn MEDELS! Que texto perfeito!
    Saudade é exatamente isso! Algo inexplicável! Te corroí e te deixa com mais saudade!
    Querida, eu abri uma categoria no meu blog, para divulgar texto! Você não gostaria de participar? Acho lindo demais os seus textos! Parabéns!!!
    Beijinhos, nega!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer!
      Obrigada flor,iria adorar participar,como faço pra isso acontecer?
      Fiquei animada com o convite!

      beijoos

      Excluir
    2. Você pode me enviar o texto no meu email (jennyfunda@hotmail.com), junto com uma foto sua e uma breve descrição!
      Sera uma honra ter um dos seus texto publicado no meu blog! Acho eles realmente bom!
      Fico aguardando, querida!
      Beijinhos!

      Excluir
    3. Tá certo flor,enviarei um texto logo!
      Obrigada beijos

      Excluir
    4. Querida, recebi seu e-mail! Obrigada por enviar, ainda essa semana postarei ta?
      PS: posso pegar sua foto a sua biografia pra por no post?
      Beijinhos, nega!

      Excluir
    5. Ah que bom *.*

      Pode sim pegar a foto,vai ser um prazer.
      Aguardo ansiosa,beijooos

      Excluir
  3. Saudade dói tanto, né? :(
    Beijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo e que coincidência mesmo de posts e de assuntos. Ah, saudade é algo que todos nós sentimos algum dia ou sentiremos eternamente. rs Faz parte da vida já! Beijinhos!

    http://christinacorrea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sério. Eu não sei se saudade é bom ou ruim. As vezes eu acho gostoso sentir saudade de alguém. Principalmente quando você sabe que vai mata-la. Mas saudade de épocas, as vezes me doi um pouco. Um dia desses, escutei uma musica e me veio a lembrança de um tempo bom em que sempre ouvia ela. E me deu uma sensação boa, e depois dor de saber que não iria voltar.. E ai veio o alívio, de saber que passou.. Porque na verdade, aquilo me doia mais que a saudade. Complicado. Na verdade, acho a saudade complicada. HAHAHAHA Amei o textinho e o gif. <3

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BeggarFashion

    ResponderExcluir
  6. Pausa para amar o gif de Delena <3 Mesmo eu preferindo o Stefan <33333
    Agora saudades é uma coisa complicada né? Às vezes é boa e faz a gente ficar com uma coisa boa, e até um sorriso bobo no rosto, mas às vezes é uma merda que faz a gente chorar horrores, não é verdade. Adorei o texto Priscila <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Delena Sempre ♥

      Que bom que gostou flor,beijão

      Excluir
  7. Saudade é um sentimento tão bom e ao mesmo tempo tão ruim! Não gosto de sentir saudade. As vezes é torturante demais.
    :*

    meualecrimdourado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Saudade do Klaus, isso sim. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha ótima colocação Dani.Também tenho saudades dele,agora é só no The Originals!

      Excluir
  9. Oi Pri, menina que fica lindade franjinha! kkkkk
    Fiz uma postagem sobre blogs que gosto e indiquei o seu:
    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br/2013/07/indicacao-de-blogs.html

    -> Adorei o texto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheh Oi Ma!
      ai que delicia saber disso,vou agora mesmo ver isso!

      beijos

      Excluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥