Menu

14 agosto, 2013

Nosso embalo





Sabe o que eu  fiquei pensando em frações de segundos antes de dizer sim? Eu não sei se você sabe mas em pequenos minutos eu pensei em desistir.Sei lá eu nunca dancei com alguém,e você não era a pior pessoa do mundo pra mim ter que pisar nos seus pés.Tá bom que eu também nunca tento nada que me desafie porém você me chamou pra dançar naquele dia só que eu não,não sabia dançar.

Cada fração de segundos tentando pensar se aceitava ou não foi como se eu tivesse deixado você esperando por algo à anos.Era uma nova chance,quando uma pessoa te convida pra dançar ela não quer apenas   você dançando com ela.Quer que você se jogue mesmo e quem sabe até pise no pé mesmo pra que assim ele a lhe deixe sem graça,acabam rindo e os olhos se encontram de uma forma singular.

Quando me dei conta você não me deixou nem dizer que sim nem que não,me puxou.Lá estávamos nós,juntos e dançando.Meu coração aos poucos foi dando espaço pra que você me convencesse de coisas que nunca faria,dançar é uma delas.Com essa sua persuasão não me admira tanto,eu dançando nessa coisa toda de ficar colado ao teu corpo.

Senti tuas mãos  nas minhas,aquela era a sensação mais gostosa que senti nos últimos tempos.Eu só queria continuar a dançar,eu só queria que aquele tempo que estávamos ali não acabasse.Ao te olhar timidamente fiquei torcendo pra que você não me achasse ridícula ao ponto de não saber dançar.Quando as pessoas querem muito estar com alguém acabam fazendo coisas estúpidas,e eu estava lá tentando te impressionar.


Você percebeu o quanto eu estava nervosa naquela dança,me acalmou e dize que era apenas pra te acompanhar,você me fez me sentir segura.Acabou que eramos mesmo um par perfeito cheio de imperfeições.Graças aquela dança tudo foi se ajeitando pra nós,nossas vidas desde então tem sido como aquela dança.De nada perfeita foi,mas tem seu valor,tem seu significado e sua diversão.Somos eu e você e a dança que nos embalou pra chegar onde chegamos.

15 comentários:

  1. Blog de cara noooova, em? *u* Realmente quando gostamos de alguém, tentamos impressionar a pessoa haha. Já te disse que escreve muito bem? Pois é, escreve. Adorei o post! E a cara nova do blog, ta super doce. *-* Bjs


    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hannah!Ai que bom que gostou da cara nova,achei mais leve e como você dize doce rs.
      Obrigada,beijoooooos

      Excluir
  2. O mais legal de se estar dançando com alguém que se gosta é essa singela troca de olhares que acontece. *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OWNNN!!! *-*
    Sabe, seu texto me fez lembrar de quando eu dançava (era quase dançarina =/), e quando um cara me tirava pra dançar, me sentia exatamente assim, mesmo que eu não tinha nada com ele, mas me senti segura, acho que esse é o poder da dança!
    Enfim, se sabe, né? Amei demais o seu texto! *-*
    Beijinhos, nega
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
  4. PS: Amei o novo layout!!! Ficou lindo! Achei que combinou muito mais contigo!
    Beijinhos nega!

    ResponderExcluir
  5. Aw, que lindo, eu amei! É um dos pequenos desejos, ser convidada para dançar. O layout está super lindo, gostei!

    Também gostei do gif no começo (Delena!), você assite TVD?

    Beijos,
    Uma Perfeita Complicada - Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daphne!
      Obrigada viu.Nossa se eu assisto TVD? Super assisto e sou DELENA pura rs ♥

      beijos e obrigadaaa!

      Excluir
  6. Que texto lindo! Amei e adorei o layout <3
    Beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  7. ahah obrigada pela visitinha :* seguindo aqui segue lá :) http://lovesweetcherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Awnnnn, amei o texto *-*
    Que coisa mais linda , parabens flor!
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥