Menu

23 agosto, 2013

Vou te roubar pra mim









Eu quero te roubar pra mim,
nem que seja um minuto apenas.

Eu vou te roubar pra mim quando escurecer,
e ao amanhecer vou te contar coisas no seu ouvido.
Vou dizer o quanto estou feliz por te ter,e dizer também que;
nunca vou te devolver. 

Eu vou te roubar pra mim em um dia de sol,
e ao anoitecer te levarei pra ver as estrelas,
darei seu nome a uma delas,e sempre que 
olhares lembrarás que não terás devolução. 

Eu vou te roubar pra mim,
a ao entardecer fugiremos pra longe.
Iremos para um lugar chamado;eu e você.


18 comentários:

  1. Quando eu comecei a ler, veio logo na cabeça "Eu quero te roubar pra mim, eu que não sei pedir nada.." KKKKKKKKKKKKKKK Adorei o post. *-* Eu vou mandar isso pro meu namorado KKKKKKKKKK Te dou créditos, pode deixar. Beijinhos Pri. <33

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaah que lindaaaaaa!
      Pode mandar siiiim,com créditos claro rs
      sua linda

      Excluir
  2. Nossa, que lindo! Vou mandar pro meu namorado <3
    Beijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaah linda linda,made siiiim

      só não esquece dos créditos em rs

      beijoooooos

      Excluir
  3. awwn que lindo!vc mesma que escreveu?
    Beijos

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada Babiiii!
      Todos os textos aqui são escritos por mim sim,os que não são meus eu coloco os créditos :D

      beijooos

      Excluir
  4. Que FOFO! Tenho um caderno em que anoto minhas poesias e textos favoritos, anotei esse lá.

    kisses,
    Uma Perfeita Complicada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda Daphne!!!
      que bom que gostouuuuuuuu ♥

      beijoos

      Excluir
  5. haha, eu amei!
    Achei legal a forma que vc colocou os versos.*-*
    Lindo demais. Amo seus textos e amei seu poema.♥
    beijos, sua linda

    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Carol linda é você!!!
      Fico mega feliz com teus comentários ♥ ♥

      beijoooos

      Excluir
  6. Eu adoro os seus poemas, bom, eu não tenho ninguém pra mandar, mas de qualquer forma pude sentir o sentimento mais lindo, sem estar vivendo isso!

    fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. AIHNNN! *-*
    Que poema mais meigoo! LINDOO!!!!!
    Acho que essa semana eu to meio romantica e to me derretendo toda nos seus textos lindos! *-*
    Nao sei, me deu vontade de ser a personagem! *-*
    Beijinhos, nega!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o poema, que lindo. Seus textos são lindos (:

    bjinhus :*

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Erika,fico feliz por saber que gosta

      beijos

      Excluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥