Menu

15 agosto, 2013

Sobre qualquer dor






                                                                  O que vai
                                                                       c
                                                                         a
                                                                            i
                                                                              r
no chão pode quebrar.
Se arriscar pode ser sinônimo de se machucar e 
chorar pode significar ver suas lágrimas    
                                                                                e
                                                                                  s
                                                                                   c
                                                                                  o
                                                                                     r
                                                                                         r
                                                                                       e
                                                                                     n
                                                                                   d
                                                                                    o
                                                                  pelo chão.

Estar sempre atento ao que pode te ferir para não doer tanto.
Lembrar que uma ferida pode ser extremamente doloroso nos dias frios.
Lá fora a chuva
                                                                                  c
                                                                                    a
                                                                                        i
e vai molhando tudo que vai
                                                                                c
                                                                                  a
                                                                                      i
                                                                                        n
                                                                                    d
                                                                                     o

                                                                              pelo chão.





10 comentários:

  1. Oi linda, amei o post, esse texto é muito lindo!
    Já estou seguindo seu blog, poderia seguir o meu de volta? É novo e preciso de seguidores, beijos!

    territoriolilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Los Hermanos. E o texto me comoveu :( Adorei. Realmente, tudo vai caindo pelo chão :/
    Beijinhos.

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?Também curto muito ♥
      Vai caindo tudo que nós não conseguimos segurar né ? :/

      beijos

      Excluir
  3. Que texto lindo. A-d-o-r-e-i :D
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  4. lindo blog!! beijos

    http://psicodoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Owhnnn!!!! *-*
    Que texto mais PERFEITOOO!
    Amei demais!!!!!!!
    PS: Amando cada vez mais seus textos!
    Beijinhos, nega
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥