Menu

19 agosto, 2013

Leia: O guardião




Presente do meu amor ♥





O livro da vez é mais um do Nicholas Sparks. Ah Pri mais eu não gosto dos livros dele,tudo bem,eu te entendo e sei que ele é meio clichê,eu adoro clichês.Só que o Sr.Sparks desta vez saiu totalmente da previsibilidade,ele me surpreendeu.
Esse romance não é apenas um daqueles que alguém morre e outra pessoa sofre ou arruma outro alguém que lhe ama inteiramente.É um romance com muito suspense,é algo bem diferente de todos os livros que já li do Nicholas.
 Posso dizer que o que mais gostei foi do "cachorrinho" que Julie ganha.Ele simplesmente é o melhor cachorro que alguém pode ter.Super indico  a leitura apesar de gostar mesmo dos clichês que o autor escreve.



Sinopse: Quarenta dias após a morte de seu marido, Julie Barenson recebe uma encomenda deixada por ele. Dentro da caixa, encontra um filhote de cachorro dinamarquês e um bilhete no qual Jim promete que sempre cuidará dela. Quatro anos mais tarde, Julie já não pode depender apenas da companhia do fiel Singer, o filhotinho que se tornou um cachorro enorme e estabanado. Depois de tanto sofrimento, ela enfim está pronta para voltar a amar, mas seus primeiros encontros não são nada promissores. Até que surge Richard Franklin, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como rainha. Julie está animada como havia muito tempo não sentia, mas, por alguma razão, não consegue compartilhar isso com Mike Harris, seu melhor amigo. Ele, por sua vez, é incapaz de esconder o ciúme que sente dela. Quando percebe que o desconforto diante de Mike é causado por um sentimento mais forte que a amizade, Julie se vê dividida entre esses dois homens, ela tem que tomar uma decisão. Só que não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha colocará sua vida em perigo. O Guardião contém tudo o que os leitores esperam de um romance de Nicholas Sparks, mas dessa vez ele se reinventa e acrescenta um novo ingrediente à trama: páginas e mais páginas de suspense.



E vocês em?Já leram?Não curte o Sr.Sparks?

Me conta vai! 



Ps: eu nunca me contento com o layout,mas eu gostei muito desse.

19 comentários:

  1. Adorei o post! Super bom! Adorei o blog tmb! Vem conhecer o meu? Se gostar segue? um super beijo e muito sucesso!

    Blog: www.foreveryoungmakeup.com

    Canal no Youtube : http://www.youtube.com/user/YGouveia123/feed?view_as=public

    ResponderExcluir
  2. Não conheço o autor,então deixa pra próxima
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  3. Ganhar livros é sempre bom né? Eu adoro <3 Mas definitivamente não gosto de Sparks, haha. Sou mais de um romance policial, sabe? Seu blog é uma graça, já estou seguindo. Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna gostei da tua sinceridade e delicadeza rs.
      Adoro ganhar livros ♥
      Obrigada viu,volte sempre
      beijooos

      Excluir
  4. Todos os livros do Nicholas são amor maior, não é? Eu adoro! Simmm, e esse blog todo lindo e diferente? Adorei.
    Beijinhos.

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Hannah,eu adoro também.
      Que bom que gostou *.*
      Obrigadaa

      beijos

      Excluir
  5. Por que tenho a impressão leve que amarei bastante esse livro/?? HAHAHA
    Amei!
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre escutei fazer super bem desse escritor, ainda não possuo nenhum liro dele, como você deve ter visto na minha lista ler alguns livros é minha meta. Adoraria ganha um livro desse.
    Estou te seguindo flor, e amando seu blog, não sairei daqui tão cedo!
    http://dosesdeadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariiana!
      Muito bem falados os livros dele,você vai adorar *.*
      Que coisa mais boa saber disso,não saia mesmo volte sempre que quiser.

      Obrigada *.*

      beijos

      Excluir
  7. Oi Priscila, tudo bem? Nossa, gosto muito dos livros do Nicholas, ele escreve super bem, e nos prende até o final. Enquanto não termino, não fico sossegada. Já li alguns dos livros deles e este já está na minha lista.

    ótima semana, bjos :*

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika tudo bem sim.Acredito que você vai gostar bastante.

      Obrigada,boa semana pra você também.Beijos *.*

      Excluir
  8. Oi... ganhei o livro Diário de uma Paixão e ainda nãoo li, mas só escuto e leio maravilhas dos livros dele...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo e curtindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Andreza,que prazer te ver aqui.Seja bem-vinda,vou lhe visitar com toda certeza.
      Como assim? rs leia logo esse livro ahahaha eu ainda não li mais deve ser muito bom.

      beijos

      Excluir
  9. Louca pra ler esse livro. Recentemente resolvi trocar o tipo de leitura só lia Nickolas ... Mas assim que der vou adquirir os mais recentes pra ler. Amo demais!
    Beijos, www.doseadolescente.com

    ResponderExcluir
  10. Tbm gosto muito d ler, escrever tbm é prazeroso.
    curtir bastante seu blog querida, vem me prestigiar com sua visitinha tbm, bjs.
    mp77blog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥