Menu

07 agosto, 2013

Sobre minha loucura








Aos poucos eu fui me sentindo livre,livre de tudo que me prendia à solidão.E não é que eu amei?Me apaixonei pela liberdade de me sentir assim,pressa à paixão.Ela me prendeu e cá estou,esbanjando paixão.A única coisa que me prende e não me sufoca nem causa confusão.
Certa feita não me permiti sentir isto,e hoje?Hoje estou apaixonada,eu disse apaixonada,pelo meu próprio coração.Essa paixão me prendeu e me deixo assim,fiquei tão boba,fiquei tão louca.
Meus delírios são doces.Tão doce quanto minha paixão,me agarrei à ela e cá estou eu,apaixonada.E foi paixão desde o inicio,sim foi assim,coisa de segundo.Descobri a paixão,ela aumentou quando percebi que a reciprocidade era verídica.Oh!Que alucinação...olha que a paixão me faz,fiquei assim,assim tão doce,tão louca,tão apaixonada.




Instagram ♥

8 comentários:

  1. Seu texto descreve como me sinto hoje. ♥
    Estou bem, estou feliz, apaixonada pelo meu coração. haha
    beijos
    http://oicarolina.wordpess.com

    ResponderExcluir
  2. Que loucura boa, né? haha
    Beeijo

    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OWHNN! *-*
    Que coisa mais fofa e LINDAA!
    Gente amei! Me deu vontade de sorrir, de viajar com o seu texto!
    Amei, amei e amei!
    Beijinhos, querida!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo! queria eu ter talento pra escrever textos, viu? :)

    champagne supernova

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥