Menu

31 agosto, 2013

Sobre desvarios e loucuras




                 


Levou tempo pra saber que tudo o que temos é algo passageiro.Não passa de um desvario,não passa de uma loucura.Cada pequeno pensamento não pode se conter dentro de uma imensidão.Quer sempre mais,e mais e mais.

Acabamos querendo algo que nem sabemos ao certo o que é.Almejar algo que não vai satisfazer nossa alma.Algumas vezes a dose de coisas que queremos acaba sendo grande e acabamos tento mais do que precisamos.E mesmo assim ainda não saciamos toda a nossa vontade.

Matamos todos os tipos de coisas ruins,criamos todas as cenas possíveis para que elas possam fugir mas essas coisas ruins são fantasmas que nos assombram nas noites frias.As loucuras que a sabedoria pode nos proporcionar é perigosa.Achamos que uma pequena doce de sabedoria nos ajudaria em situações como essas,a sabedoria não espanta fantasmas.

Então precisamos ser assombrados por fantasmas,dia e noite pra assim sabermos que o que vai nos ajudar é a experiência .Necessitamos de tantos desvarios e tantas outras loucuras pra sabermos que  tudo aqui é passageiro.Tudo aqui é momentâneo.Somos um sopro.Somos nada,diante da grandeza de Deus.

21 comentários:

  1. Já tive muitos desses pensamentos de querer muito alguma coisa, mas nunca ter certeza do que eu realmente quero. E sabe? É muito complicado conseguir organizar as coisa, saber diferenciar o que é um simples devaneio de uma vontade verdadeira.

    Lindo texto!
    http://elaqueescreve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensei muito assim,hoje meus pensamentos são mais concretos.Concretos no tempo deles,obviamente hehe

      beijos

      Excluir
  2. Vivo pensando nisso. Quando consigo uma coisa que passei muito tempo desejando, às veze percebo que não era exatamente o que queria. Já cansei de quebrar a cara assim, mas é dessa maneira que aprendemos a dosar nossas vontades.

    http://atitudevinte.blogspot.com.br/2013/08/se-e-pra-ser-que-seja-de-verdade.html

    https://www.facebook.com/pages/Atitude-Vinte/699051760121667?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que tudo é uma questão de momento, as vezes queremos muito alguma coisa e depois que conseguimos estamos em outros momentos e vivemos outras coisas .. biejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada pensamento nosso é um fragmento do momento,por isso é bom ter certezas!

      Excluir
  4. Escreve bem ;) blog lindo! Seguindo, se quiser passar no meu -> woolovely.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei isso e é bem verdade! Às vezes desejamos tanto algo que nem sabemos ao certo o que é!
    E sim, somos apenas um sopro!!!
    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Marcele.
      O fato de querermos tanto algo nos impede muitas vezes de pensar racionalmente.Atrapalha muito.

      beijooos ♥

      Excluir
  6. Adorei o texto e me fez refletir que sempre que eu noto que algo é passageiro eu faço acabar. Mesmo que a intenção da pessoa não seja de algo passageiro. Mas quando eu acho que é, eu me afasto. Como pode? Hahaha :/ Adoreeeei os gatinhos. <333

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Hannah!
      Essas loucuras acontecem com todo mundo mesmo.São momentos que precisamos passar para assim amadurecermos.

      Obrigada pelo carinho.
      beijinhos ♥

      Excluir
  7. Deus é que sabe de tudo, nós somos meros humanos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato,Deus é Deus e sempre vai ser.E nós pequenos diante dele.

      Excluir
  8. Oi, realmente diante da grandeza de Deus, o que somos? Nossa insatisfação gera todas as buscas e quando, às vezes as atingimos, queremos outras, porque nunca estamos satisfeitos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei demais o seu texto e realmente, tudo é passageiro.
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Reflexão maravilhosa para o dia de hoje! Fiquei sabendo a momentos atrás que uma pessoa pela qual tinha carinho faleceu. Realmente, por mais que cuidamos de viver bons momentos, o amanhã sempre virá, um dia nossa existência chega ao fim.

    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo.Nossa busca por coisas aqui é algo momentâneo.E quando menos esperamos,como diz um ditado popular; "Partimos dessa,pra melhor!"


      beijo!

      Excluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥