Menu

24 agosto, 2013

Metanoia - Capítulo dois




Metanoia - Capítulo dois
Quando tudo desmoronou.


Leia o Capítulo um de Metanoia pra não se perder,clique aqui.




 ‎''Há uma diferença entre o que você quer, e o que é bom pra você.''

Antes de  ir embora Tayler e eu eramos realmente muito ligados,mas nos tornamos amigos mesmo depois da morte dos pais dele.Conheci o Tayler quando Mety foi me apresentar para sua família,claro depois de muita insistência da minha parte, namorei com Mety por três anos eu realmente gostava dele mais não sei se era paixão...Nunca reparei no Tayler apesar de ser irmão de Mety nunca conversei com ele e para mim bastava o Mety e talvez seja isso que me fez mal quando ele terminou comigo pela segunda vez.
Me aproximei do Tayler e isso foi de uma forma que eu nunca tinha pensado nem esperado,ele era um rapaz muito ligado aos pais ao contrario do Mety que sempre fugia das reuniões em família e nunca demostrava interesse nos pais.Nos primeiros meses foi muito difícil para o Tayler acordar a perceber que não havia ninguém esperando na mesa para o café.Seus pais morreram em um acidente de carro quando voltavam de uma viagem e isso ele não superou muito desde então...
Já para o Mety ele reagiu de uma forma diferente,nas primeiras semanas ele fingia que nada tinha acontecido e logo depois se foi. É ele se foi.Sem deixar rastros ou despedidas,descobri que ele não estava mais na cidade quando em uma noite depois de muitas ligações eu decidi ir até a casa dele,chegando lá eu vi o Tayler em uma situação deplorável,ele estava jogado no chão da sala com garrafas de cerveja e drogas.Eu estranhei pois ele nunca havia feito esse tipo de coisa eu não falava com ele mais a sua mãe sempre falava muito bem dele.Entrei dentro de casa a porta estava entreaberta.
    -Tayler?Ai meu Deus o que aconteceu?Você está horrível,deixa eu te ajudar!
    -peguei ele e coloquei sentado no sofá -
    -Tayler, Mety está em casa?Preciso muito falar com ele.
    -Não Lara,ele saiu e não vai voltar ...
Ele me respondeu de uma forma grosseira e fria.
-Como assim Tayler?Não entendi!
    -É você não entendeu?Nem eu Lara.
    -Tayler como você está?
    -Como eu estou?Não da pra perceber?Eles se foram e eu não tenho mais ninguém Lara .
    -Ou Tayler não fica assim,vai passar ,com o tempo tudo passa.
    -Vai passar?Você não sabe o que é isso,que me machuca todas as noites.Você não sabe e nunca vai saber até que perca alguém que ama.
Eu sai de perto dele,não aguentava mais ouvir aquelas palavras frias e grosseiras,fui pra casa cheia de duvidas onde sera que estava Mety?Com uma porção de perguntas sem respostas,estava esgotada de tudo.Nosso relacionamento já estava abalado de alguma forma.Com a morte dos pais de Mety eu achei que ele iria reagir de forma diferente,achei que ia conseguir me aproximar dele do jeito que era no começo do namoro.Mety não tinha reação alguma,e de repente some e me deixa ali,sem chão.
O dia sorriu novamente,mas eu,eu não tinha motivos pra sorrir.Então peguei meu material e fui pra aula,na metade do caminho vi o Tayler jogado no chão novamente só que agora na rua.
    -Tayler!?Meu Deus!O que você faz essa hora da manhã ai jogado na rua?
    -Lara por favor me tire daqui.

Tirei forças não sei da onde e puxei ele pelos braços,minha sorte foi que o Charley estava passando de carro e me ajudou a levar ele até em casa.Estava atrasada pra aula mais não me importei só queria ajuda-lo,era necessário. Charley o levou até o quarto dele e o colocou debaixo de uma ducha quente e desceu.

-Bem Lara acho que ele vai ficar bem!Tem noticias do Mety?
-Charley pra falar a verdade não...
-Hum mais logo terá com certeza,eu vou indo Lara até mais...
- Obrigada pela ajuda Charley,até mais.

Ele foi mais eu fiquei pois queria saber noticias do Mety e a única pessoa que podia saber estava drogado e bêbado. ÓTIMO,que situação.Subi as escadas e fui até o quarto do Mety ver se tinha algum recado algo que poderia me deixar tranquila,e nada.Passei pelo quarto do Tayler e ele estava enrolado em uma toalha escovando os dentes,fiquei sem reação pois nunca tinha reparado no Tayler e quando me pego reparando ele está enrolado em uma toalha.Por uma fração de segundo pensei o por quê,sim por quê eu nunca raparei nele?
Era facil de saber,eu só tinha olhos para Mety,passamos o ensino médio todo juntos,íamos em festas juntos.Apesar de me pedir em namoro depois de um ano,mas estávamos juntos à três anos.Terminamos e voltamos,me magoava mas eu perdoava.
Eu realmente gostava dele,mas ele nunca foi de falar sobre seus sentimentos.Foi sempre fechado demais pra isso,eu tentava por diversas vezes me expressar e dizer que me importava,mas ele achava bobagem.Sempre se preocupando consigo mesmo,eu sempre ficava de segundo plano na vida dele.Como podia ser tão cega ao ponto de parar três anos da minha vida fora.Não planejávamos nada para o futuro,pois sempre que tentava Mety me mandava parar e só pensar no agora.Queria me mudar de cidade,sair desse lugar onde não tinha um futuro garantido.Queria seguir com minha carreira de dança,mas nessa cidade não dava.Fazia planos pra eu e Mety,irmos pra cidade grande e quem sabe ele gostaria da ideia,nunca falei pra ele,pois quando tentava ele me impedia.
    -Lara?Está tudo bem?
Como ele pode me perguntar isso?Ele é o Tayler e eu estou olhando pra ele enrolado em uma toalha.Fiquei transtornada,que situação terrível.Minha mente estava fervendo de tanta informação.
    -É... desculpa eu,eu não sabia que ainda estava assim...É...Vou te esperar lá em baixo,preciso mesmo falar com você,por favor não demore.
Desci o mais rápido possível me sentei no sofá.Depois de uns minutos ele desceu,ele estava usando uma camisa branca colada no corpo que por sinal era malhado e uma calça jeans.
-Lara antes de tudo eu queria te pedir desculpas por ontem fui extremamente grosseiro com você e te agradecer por hoje,se você não tivesse passado por ali eu ainda estaria lá.
    -Tudo bem Tayler,você não estava no seu estado normal,eu sabia que aquele não era o Tayler que sua mãe descrevia pra mim,eu entendo está em uma situação delicada mas...Tem noticias do Mety?
    -Bom Lara,apesar do Mety não ligar pra nada que envolva família ele ta sofrendo muito também antes dele ir ele me disse que precisava de um tempo pra pensar por isso resolveu sair sem te avisar.
    -Como assim Tayler?Eu sou a namorada dele por que ele não me avisou?Por que ele foi assim eu disse pra ele que podia contar comigo,por que ele foi e não avisou? ( lagrimas rolaram )
    - Ele tem muita sorte de ter alguém como você Lara,mais ele não soube aproveitar,ele vai voltar,isso vai passar tudo passa não é?
    - Tayler...Eu ...Eu  realmente não sei o que fazer! ( lagrimas rolaram )
Ele me abraçou,por cinco segundos eu desejei que aquele abraço fosse eterno.Os dias foram se passando e Mety não deu noticias e cada vez mais me aproximei do Tayler era como uma necessidade ficar perto dele,ele me fazia bem,ele me acalmava mas eu ainda gostava do Mety e tinha esperanças de que ele voltasse queria realmente que ele voltasse,mas eu sabia que havia uma diferença entre o que eu queria,e o que é bom pra mim...

16 comentários:

  1. Adorei a continuação! E espero pela 3º parte!
    Você escreve de uma forma que prende a atenção, isso é ótimo! Está de parabéns Pri!
    Gostei de verdade <3
    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiin que linda você.
      Muito obrigada viu,amei saber disso Marcele ♥

      beijinhos *.*

      Excluir
  2. Acabei de ver voce compartilhando esse texto no seu facebook e cliquei para ver o que era , comecei a ler e nao conseguir mais parar, ta de parabéns priscila .... E OLHA QUE EU NAO GOSTO DE LER haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente!Para tudo,to curiosa pra saber quem é hahahaha
      Amei saber que você gostou,muito bom mesmo,ahh pratique a leitura,é tão bom quanto chocolate rs.

      beijos e volte sempre anônimo *.*

      Excluir
  3. Muito bom o texto, estou ansiosa pelos próximos capítulos! Adorei.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Aihn MEDELS! Nega, nao me deixa curiosa! Quero saber mais! hahahaha
    Olha, eu estou torcendo muito para que ela fique com o Tayler! Juro, e nao sei, mas eu acho que ela esta sentindo alguma coisinha por ele, em? Espero que sinto algo mais forte e fique com ele! hahahah
    Espero a continuacao, nega!
    (Se puder, me avisa? Ultimamente eu to mal entrando na net! =/ Mas quero muito ler a continuacao!)
    Beijinhos, nega!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHAUSHUSHAUSHUAHS!
      Sua linda,muito obrigada pelo carinho ♥
      Aviso sim Jen,pode deixar ♥

      beijooos

      Excluir
  5. Aaaaaaaaai Pri, cadê a continuação? Heein? Eu li a primeira parte e fiquei encantada com o Tayler, ele parece ser tão fofo <333333 To torcendo pra que ela fica com ele <3 Amei, amei e amei!
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Babi,
      será mesmo que ela vai ficar com o Tayler?
      hehehehe

      Team Tala hahahahaha


      beijos



      beijooos

      Excluir
  6. Adorei, você escreve muito bem. Ansiosa pelos próximos acontecimentos haha

    ótima semana, bjos :)

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika,
      muito obrigada *.*

      Vai ter mais acontecimentos sim rs,

      beijooos

      Excluir
  7. Awwwwwwwwwn, esse Tayler!!!!!!!! *-* Vai ter uma terceira parte?????????????? Tô adorando, Pri. De verdade *-*

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA

      vai ter siiim,muitas capítulos eu presumo rs...
      Que ótimo saber disso ♥

      beijos

      Excluir
  8. A história continua muito boa. Pretende escrever algum livro depois? Deveria começar a pensar.

    http://www.atitudevinte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah rafa,seria algo interessante né?
      Eu já pensei sim,mais por enquanto é apenas um pensamento rs.



      Excluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥