Menu

20 agosto, 2012

Amor incondicional









Falamos tanto de amor,pensamos tanto em amor,mas, a questão hoje é;vivemos verdadeiramente esse amor que falamos e tentamos buscar?Hoje quero lhes apresentar o verdadeiro amor,o amor de Deus,conheçe?Esse sim é um amor incondicional.Ele vai além das palavras e gestos possiveis,eu queria poder amar um terço do amor de Deus.

Esse amor incondicional que nos faz viver,o que seria de mim se fosse o amor de Deus?O que seria de você sem o amor de Deus?Eu não posso viver sem o amor de Deus,nenhum minuto se quer.Ao decorrer dos dias percebo o quão ingrata sou,ele me amou primeiro sem eu ao menos ter nada pra lhe oferecer.Agradeço a Deus por me emprestar esse coração que pulsa,ao ar que ele me proporciona respirar,a cada batida do meu coração eu posso sentir o amor de Deus.
Esse amor sublime,ele me aceita com todas as minhas fraquesas e defeitos,com todos os meus complexos e incertezas.

Ele me criou para o adorar  verdadeiramente.Eu queria poder espalhar o amor de Deus ao mundo,por que esse sim é o que me faz viver.Eu quero sim,poder morrer pra mim e viver pra Deus.O teu amor é incodicional e mesmo quando eu não mereço tu me amas Deus,eu te agradeço por tua misericórida em minha vida.


Meu desejo é que você pense sobre o que leu,reflita e que Deus te faça sentir o amor incondicional que ele tem por você.Ele te ama.

Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? 

Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. 
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. 
Romanos 8:35-39

5 comentários:

  1. Linda postagem.... Lindas palavras, cheias de verdade. As pessoas vivem atrás do amor, de coisas realmente sinceras, e o amor perfeito só podemos encontrar em Deus....

    Tem uma musica que gosto muito, e tem o mesmo titulo que a sua postagem, vou deixar aqui caso vocÊ queira assistir.

    http://www.youtube.com/watch?v=AsoT5z0LKgU

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. As vezes a gente acaba esquecendo do amor de Deus, mas é por causa desse amor tão sublime e puro que estamos vivos, e Ele nos ama incondicionalmente, como você mesma disse, mesmo quando não merecemos tal amor.
    Achei lindo seu texto, foi inspirador e trouxe uma mensagem pra refletir :)
    Beijinhos ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Priscila. Eu realmente trabalho para amar de forma incondicional, e recorro a Deus muitas vezes para alcançar esse sentimento. Lindo texto. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Priscila.
    Postagem muita linda, realmente existe um amor que é maior que todo o amor que julgamos sentir porq este amor que vem de Deus é perfeito.

    Tem postagem nova no blog.
    Beijos da Lua ;*
    www.tyciahadi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amor incondicional, só o de Deus mesmo. Ele nos faz sentir muito bem. É o alicerce da nossa alma. É o que nos sustenta. E é nele que devemos nos espelhar.

    Amor perfeito...

    =)

    Beijo!

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥