Menu

26 agosto, 2013

Leia: A Última Música

Oi gente! 

Eu juro que tentei não indicar mais um livro do Nicholas Sparks hahaha. Maaas eu não consegui,e o livro da vez é A última Música.Particularmente,é o melhor dos livros que já li dele,sério.É aquela história clichê de sempre mas foi um dos livros dele que mais me prendeu e não larguei por nada.

Sinopse - A Última Música - Nicholas Sparks
Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ULTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração. 




Ronnie é super revoltada e durona mas também é do tipo que se faz de durona pra se esconder,esconder o lado sensível que ela tem.Não me identifiquei com ela,mas ela me lembrou uma amiga,super indico o livro.Como gostei realmente do livro,fui ver o filme.Normalmente os filmes fogem um pouco do foco que o enredo do livro tem,porém eu não achei o filme tão fraco.Eu realmente gostei e a maioria das falas são iguais as do livro.Muda pouca coisa,super indico o filme também. 



O livro nos faz pensarmos o quanto as pessoas merecem uma segunda chance.E retrata bem um relacionamento entre pais e filhos.Acredito muito que se você ler vai perceber,por mais clichê pode ser esse livro foi o meu clichê preferido e até me fez repensar algumas coisas.
O filme é bom,mas recomendo assistir após terminar de ler o livro. 

                                 


"A vida - entendeu - era bem parecida com uma música.
No começo há mistério, e no final, confirmação, mas é no meio que reside a emoção e faz com que a coisa toda valha a pena. (...) Finalmente, havia entendido que a presença de Deus está em todo lugar, em todos os momentos e é sentida, em um momento ou outro, por todas as pessoas. (...) Deus - entendeu subitamente - era o amor em sua mais pura forma."


E aí gente já leram A Última Música?E o filme,já assistiram?
O que acharam,me conta vai?!

17 comentários:

  1. Ah esse foi um dos primeiros livros que li dele... Realmente, é lindo mesmo!
    Mas nenhum barra Querido John para mim rs
    De qualquer forma, ótima indicação =)

    Beijos,
    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim eu amei também.
      Ah já li Querido John e é lindo também.

      Beijos *.*

      Excluir
  2. Já li dois livros do Nicholas Sparks e acho que já chega... rs
    Ele não se modifica, escreve sempre os mesmo clichês, entretanto ele é bem famoso e muito bem recebido, fato de que esse tipo de leitura agrada a outras pessoas.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA.
      Sei bem como é Dani.Algumas pessoas realmente tem essa relação com Nicholas,ai adoro ele rs
      beijos

      Excluir
  3. Morro de vontade de ler esse livro, assisti ao filme e gostei bastante.

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  4. Não li o livro nem assisti o filme, mas todo mundo diz que é muito bom.
    Vou ver se assisto, se gostar do filme, vou ler o livro. hahahah
    beijoooos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Nem assisti o filme e nem li o livro. Mas vou fazer um dos dois em breve KKKKKKKKKKKKKKK Adorei a resenha. Eu já conhecia um pouco da história, minhas amigas sempre falam dela. Hahaha Beijinhos, Pri. http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que ótimo rs

      Você vai gostar mesmo,tente ler ou ver o filme.
      beijooos

      Excluir
  6. Eu nunca li esse livro, até porque não sou muito chegada em Sparks kk mas já vi o filme há algum tempo atrás e realmente é bom, pra quem gosta desse estilo. Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa resenha, deu super vontade de ler!
    Também tenho um pouco de ser durona, mas no fundooo....
    Como minha irmã está aqui em casa me visitando eu acho que vou baixar o filme pra gente ver :D
    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcele ♥

      Que bom que gostou,ah então acredito que você vai se identificar um pouquinho com Ronnie.
      Baixe sim,vocês vão amar.

      beijos

      Excluir
  8. ~ Respondi seu comentário lá no blog :3 ~

    Awnnn Miley (sou smiler rs)! Eu nunca li o livro, só ví o filme mas tenho vontade de ler o livro haha. beijos

    http://divinaimperfeicao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, estou seguindo seu blog, poderia retribuir ? Obrigada :3

      Excluir
    2. Leia sim,você vai ver que é muito bom hehe

      beijos

      Excluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥