Menu

27 novembro, 2011

É como essas reticencias ...

  Nem sempre admitir algo é fácil né ? Admitir que você é bom em alguma coisa as vezes da certo , admitir que você errou nem todos conseguem , admitir o que você sente já é outra coisa bem diferente... Eu admito que tenho mil defeitos , que sou uma pessoa altamente complicada e que por vezes sou explosiva e que juntando todos os outros defeitos daria uma verdadeira dinamite .

Mais uma coisa que eu não consigo admitir é o que sinto , é como algo proibido de falar de escrever e até de pensar. Quando me pego pensando no que pode ser eu tento em muitas formas me distrair desse pensamento que eu teimo em esconder . É um pensamento leve , calmo , sereno e bom .

É como uma leve brisa tocando o rosto nos dias de calor , é como o sol depois de uma semana de chuva , é como aquele abraço apertado ... É como essas reticencias que dizem tantas coisas que eu não quero disser por que se disser estarei admitindo o que sinto ... E isso eu não quero que aconteça .Não agora, não assim , não nesse estado de novidade .

Só penso no dia em que isso ser totalmente real ou até eu criar coragem de disser o que é, só sei que tudo está em calma , tudo está em alta e perfeita calma ... E hoje eu sei que não quero admitir o que sinto , talvez por insegurança , por incerteza , mais amanhã nunca se sabe ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥