Menu

14 novembro, 2011

Dane-se

E se eu falar que já não ligo pro que sinto ? E se eu falar que tudo foi como uma chuva passageira ? E se eu falar  que eu não ligo pro meus pensamentos ? Sabe eles estão cansados de imaginar tanta coisa é que apenas projeções .

Palavras,sentimentos,pensamentos,vontades e veracidades já não fazem sentido.Jogar tudo pro ar ? E dizer dane-se pra boa parte das pessoas seria uma boa opção para alguém que já cansou  de ouvir coisas que não deveria ouvir.


E esse lance de amor? Ele só vai existir quando eu quiser que ele exista , e essas coisas que me falam só vou ouvir quando eu  quiser. Essas opiniões alheias só vão ser analisadas quando eu quiser analisar e quer saber ? Dane-se o resto .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥