Menu

01 novembro, 2011

Anjo

''Só pra te lembrar que todas as horas que você precisar eu estarei aqui pra te ajudar,por que eu sou o seu anjo .''

Eu estava farta de tantas coisas,de tantas pessoas,de tantas tentativas inacabadas talvez por medo ...Mais eu sabia que tinha alguém em quem confiar , alguém pra quem poderia ligar no final do dia e disser boa noite .Alguém que além de tudo era meu porto seguro , a pessoa mais compreensiva do mundo,claro não vou negar que as vezes ele me tirava do sério , mais quando ele fazia isso me tirava do tédio também , variar é bom e com ele eu variava sempre.
Um dia quando voltava do serviço cheia de formulários pra analisar a chuva começou  a cair, e eu de tantas vezes que levava o guarda-chuva justo naquele dia eu esqueci.Cheia de pastas eu toda molhada com uma tpm básica de todos os meses cheguei em casa apavorada pois teria que levar todo aquele documento pro escritório no outro dia estava cansada e furiosa. Quando decido ligar pra ele,ele bate na porta do meu apartamento com comida chinesa aquela que eu amo e sabe que é minha preferida na tpm,tão companheiro tão amoroso digo pras minhas amigas que igual a esse ninguém terá ele me completa de uma forma inesperada.Comemos,rimos,dormimos e acordamos agitados , melhor dizendo eu acordei agitada furiosa e apavorada.É,as papeladas que tinha que levar pro escritório , eu simplesmente não fiz nada,nada mesmo meu chefe me mataria , eu estou muito nova pra morrer.
Ele simplesmente ligou pro serviço dele e disse que não poderia ir pois estaria cuidando de mim pois estava resfriada , ligou pro meu escritório pra avisar que eu estava resfriada e não poderia comparecer hoje.Sim , eu fiquei furiosa afinal ele mentiu , mais me fez feliz pelo resto do dia e ainda me ajudou com os documentos.No final do dia nós saímos pra dar uma volta ,afinal ficamos o dia todo trancados no apartamento arrumando aquela bendita papelada , ele segurou minha mão e disse :
- Só pra te lembrar que todas as horas que você precisar eu estarei aqui pra te ajudar,por que eu sou o seu anjo ! -eu olhei pra ele e com as palavras inacabadas que saíram de mim disse -
-Eu te amo , e só pra te lembrar que você será sempre o meu anjo ...
Sabe as vezes penso em lagar tudo, em mudar de cidade , cansada da família que sempre te julga,da faculdade que te força,do chefe que te pressiona ,dos amigos ingratos ,das vizinhas fofoqueiras, mais com ele tudo vale apena , o meu porto seguro , meu anjo ,o meu amor.

Um comentário:

  1. Muito bom o texto, parabéns!
    Seguindo :)

    http://umlivroqualquer.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥