Menu

03 novembro, 2011

Concertei você !

Estou largando tudo ,estou deixando de lado ,estou apenas concertando...

Eu estou te concertando dentro de mim, eu tentei tanto te mostrar como agente podia colorir o arco-iris todas as vezes que ele desbotasse,eu tentei apontar o lápis pra concertar a letra que escrito foi , eu tentei te mostrar o quanto agente pode mudar as coisas , o quanto eu podia concertar as situações ... Eu tentei te mostrar os sons do meu coração,eu tentei concertar a nota musical pra que você pudesse alcançar o tom ideal.

Tentei de todas as maneiras te fazer ficar pra mostrar que o céu azul está em todo lugar,tentei mostrar que mesmo nos dias de chuva agente podia concertar as nuvens e fazer o sol brilhar pra nós.Mostrei pra você que o amor existe , e que o ódio não resiste a tal sentimento e quando ele é demostrado com afeto, ele vence tudo.Concertei meu coração pra você,ele não ficou perfeito mais ficou ideal pra você,eu juntei os pedaços soltos colei junto ao seu e formou um só , simbolizava nossa união , eu concertei meu coração ...

Te mostrei que um dia agente ia ser feliz que você era e é a unica canção de amor dentro de mim,que por de trás da sua aparência brava existia um ser sensível que ainda dava de se concertar ...Tentei te concertar , te mostrei tantas coisas,te fiz sentir tantas coisas,eu te concertei eu mostrei pra você o valor de uma amizade , eu te disse que ela era fundamental,te dei o amor que sempre guardei pra alguém que realmente merecesse.Então você me mostrou ao contrario, me mostrou que o céu azul só está pra quem quer vê-lo,me mostro que nos dias de chuva não da pra concertar as nuvens pois isso não pode ser mudado,me mostrou que o ódio também existe e quando não tem amor o suficiente ele vence.Ah , não posso me esquecer que além de me mostrar o nosso coração junto você também me mostrou que a qualquer momento ele se separaria e eu teria que juntar os pedaços do meu novamente.

Concertei você e esqueci de além de tudo me concertar,concertei você e o meu erro a concertar eu deixei pra lá.Concertei você , te mostrei minha inocência e você me conseguiu tirar ela de mim .Concertei seu ''eu'' te dei vida interna. Te concertei te mostrei meus maiores medos , te falei do amor e do meu ser ,te concertei te mostrei aquilo que você nunca conseguiu ver .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥