Menu

23 novembro, 2011

Abrace mais .

As vezes não precisa de palavras fortes pra dizer o que sente . Eu acredito e sempre acreditei na intensidade de um abraço, já reparou que ele não é tão valorizado ? Eu sempre vou preferir um abraço ao invés de palavras e palavras . Eu sempre vou preferir um abraço.No minuto que você é abraçado(a) , o que você pensa ?  Já parou pra pensar no que você sente quando se sente abraçado(a) ? Eu já .
Se existe o melhor abraço , é aquele da pessoa que é especial pra você . Aquele bem apertadinho , aquele longo abraço não tem preço não tem palavra que substitua o bom e sempre importante abraço .

Já abraçou alguém hoje ? As vezes você não percebe mais um abraço muda o dia , tem tanta gente que passa por você , aquele colega  de trabalho que nunca mais viu , aquele amigo de todas as horas, sua mãe , seu amor , já abraçou ? Tá esperando o que ? Abrace hoje agora depois mais tarde , mais abrace . Já reparou o sorriso que as pessoas dão depois de um abraço ? já reparou o poder que um abraço tem ? Não ? então você nunca foi abraçado com vontade .

Antes um abraço do que um beijo, antes um abraço do que uma palavra , antes um abraço do que um dizer de partida . Abrace mais .  Ele muda um dia , quem sabe até um humor . Eu realmente valorizo muito esse tal abraço , alguns nem tanto outros talvez , mais enfim cada qual com seu conceito e o meu é esse : ABRACE MAIS , RECLAME MENOS . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥