Menu

06 novembro, 2011

De : seu subconsciente Para : Você

Oi , eu estou lhe escrevendo essa carta pra lhe dizer o seguinte :
Eu sei que as vezes não da pra evitar, mais as vezes é opcional sabia ? Ninguém quer saber sobre suas lutas mentais e eu sei também que você não quer que ninguém saiba. Expor sentimentos com palavras eu sei que você sabe fazer isso , mais tente expor com suas atitudes.Eu sei que é complicado pra você eu te conheço desde que nasceu e sei que você nunca foi boa em demostrar sentimentos , nem em escolhas e muito menos nesse lance todo de sentimentos. Sei que você as vezes pensa demais , mais na maioria das vezes fala,age por impulso por isso uma dica : Controle-se .

Estais sempre procurando outros lugares,outras pessoas,outras maneiras outros dias , outros    e outros. Mais não é bem assim que funciona , ta na hora de para achar que consegue fugir das coisas , mas por favor de forma alguma se sinta pressionada a isso.Quando te vejo pensando eu sei que o que queres fazer , quando te vejo chorando eu sei o que pensas , quando se sente frágil sem saber o que fazer eu também sei o que sentes . Sabe isso tudo passa , sério , isso não é só mais uma frase que todo mundo diz , isso é verdade .Acredite em si mesma .

Todos nós passamos por fases e essas são necessárias para chegar ao final.Eu sei que você sempre acha que isso é desnecessário e que você fantasia muita coisa , mais me permite disser algo a mais ? Essa é você , não pode mudar isso, se aceite . Você é suficiente pra si mesma e uma coisa você não veio ao mundo pra agradar a todos , as coisas , pessoas , mundo , lugares , vão ter que te aceitar assim e se até hoje as pessoas que você gosta estão do seu lado é por que você é suficiente pra elas. Me desculpa por mandar essa carta só agora , mais é que eu tinha que deixar você passar por tudo isso sozinha , sem ninguém pra te ajudar pra você perceber o quanto é forte .

Mais uma coisa... Tudo na vida tem um por que e se as vezes você não sabe o por que das coisas é que realmente você não precisa saber , nem tudo explicado fica claro . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥