Menu

20 novembro, 2011

Confuso e complexo

Tá bom , eu confesso que algumas coisas estão pra trás e não devo olhar de modo algum pra lá.Mais a questão é que eu tinha realmente esperança de que iria dar certo, a verdade é que eu sempre vou achar que a há esperanças quando eu vejo algumas situações.Talvez esse seja o meu maior erro , insistir em  coisas que jamais vão acontecer , o que pode parecer burrice.

Senta aí joga o sapato de lado,deixa a bolsa em cima da cama , tira esse sutiã apertado e relaxa ... Tem coisas que te sufoca e você não sabe disser NÃO pra certas situações ai eu me pergunto o problema é eu ? Sim , pode ser .Ou não . Tentar entender as pessoas nem sempre é uma tarefa fácil quando mal se entende , compreende ? Não ? Pois é .

É disso que falo, tem situações que você tem que  rebolar bem pra manter seu jogo de cintura firme , como digo temos que ter sempre o plano b,c,d,e,f,g,h,i... e por ai vai .Mudam-se os tempos mudam-se as vontades , mudam-se pessoas ,mudam-se atitudes . O mundo gira agente cresce conhece todo tipo de pessoa , se decepciona , chora, decepciona pessoas , ri, chora, cai, levanta, anda,cansa,fala, cala, conhece ,se apaixona, namora, termina ,volta , noiva, casa, tem filhos, eles crescem e passam por tudo que você já passou se não for igual é parecido. Esse é o ciclo. E nada com o que você faça com maior agilidade não vai te livrar disso.

Sério eu só não sei se você já reparou, mais nós somos feitos  de defeitos e de qualidades, alguns deixam as qualidades aparecerem mais, tem outros que deixam os defeitos a amostra pra quem quiser ver . E eu sinceramente prefiro os que deixam os defeitos a amostra pois quando eu achar as qualidades com toda certeza não irei me decepcionar .

Lá vou saber se você entendeu o texto ?como eu sempre falo só o receptor da mensagem pode ler a informação com facilidade   e se não entendeu não precisa entender mais nada sobre mim , alguns dizem que sou complicada demais pro meu tamanho , outros dizem que sou apenas eu e que isso faz parte de mim. E eu digo que gosto de mim desse jeito explosivo e delicado, sensível e agressivo frágil e altamente perigoso . Bem vindo ao meu mundo confuso e complexo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥