Menu

17 novembro, 2011

Me faz querer voar


  Talvez eu venha falar me mim , talvez eu venha falar de ''nós''. Talvez eu queira ir embora,talvez eu queira voar e nunca mais voltar. Um dia talvez irei encontrar a metade que me falta ou talvez eu  nunca irei achar  a metade que sempre vai faltar . Eu poderia até falar do dia-a-dia mais algo além me leva pro ar e me faz querer voar .

Voar pra longe de tudo que me faça chorar , tudo que me faça esperar , tudo que me faça querer parar. Contar o que eu faço seria pouco , quero falar-te de tudo que me eleva ao ar, o motivo pra eu querer voar . Viver em um mundo de rótulos pra mim já não é viver , viver com pessoas que te falam o que fazer já não tem sentido sabe por que ? Nada nunca está bom, você se esforça , você anda , você cansa e tudo continua ou melhor você tem que continuar a andar mesmo com os pés cansados de tanto caminhar .

Em um caminho longo e cansativo agente precisa ter fé de que tudo irá bem, coragem de enfrentar os obstáculos e além de tudo a esperança de que um dia tudo irá findar e que tudo que conquistamos realmente valeu apena . Mais antes de tudo isso, eu ainda preferia voar , talvez eu queria voar e nunca mais voltar , ir aonde você nunca possa chegar ...

Voar seria algo altamente livre , seria como estar perto e ao mesmo tempo longe . Ver a vida lá de cima seria tudo diferente . Eu voaria de dia e te encontraria a noite , ah meu bem como  eu queria saber voar ... Enquanto eu não sei eu apenas imagino , e isso ninguém pode controlar .

Talvez eu queira voar ou talvez apenas pensar, talvez eu queira ir além onde seus olhos não possam alcançar  ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥