Menu

25 novembro, 2011

Apenas mais um talvez

  E quantas vezes você já tomou decisões ? Na verdade eu não sei quantas mais sei que foram muitas , desda mais simples até a mais complexa e de verdade eu nunca fui muito boa com isso. Não sei você mais sabe que as vezes eu prefiro não decidir , é como deixar as coisas rolarem sem pressão sem aceleramento de pensamento. Talvez isso aconteça por que eu tenha medo de decidir por algo errado e depois me decepcionar com a decisão ou sei lá o que isso pode ser .

Mais eu sinceramente não sirvo pra decidir o que eu não tenho certeza, sabe decidir se meu dia vai ser bom ou ruim é uma escolha minha , decidir se eu quero usar rosa ou amarelo é uma escolha minha , decidir se eu vou ser uma pessoa melhor no ano que vem é uma escolha minha e decidir que eu tenho que tomar uma decisão é uma escolha completamente minha . 

Decidir se eu quero  falar ou até mesmo chorar é minha escolha eu tenho tantas alternativas que as vezes não queria ter nenhuma só pelo fato de ter que decidir entre elas . Já decidi tanta coisa que metade delas foram decisões falhas no final voltava a estaca zero e isso eu digo em geral mesmo, mais acho que isso vem desde de pequena eu sempre queria tudo e acabava ficando sem nada .

Minha mãe perguntava se eu queria a sandália rosa ou a roxa eu dizia que queria as duas e mais a outra e eu acabava sem nenhuma das que queria . Essa mania de não querer o que seria bom ou de querer o que não alcanço, essa mania de complicar tudo e sempre achar que as coisas não são como imaginadas . Talvez eu seja fruto de uma indecisão ou não , talvez eu tenha medo de dizer sim quando na verdade quero dizer não mais tenho a plena convicção de que irei me perguntar por que não reagi assim ou por que não falei isso aqui.

Talvez eu seja apenas mais um talvez, tentando ser certeza. Tentando ser para sempre, e parando sempre pela metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥