Menu

07 dezembro, 2011

Deixe que o tempo dure .

E quando faltam as palavras ? E quando eu fico em silêncio  ? E quando eu acordo ? E quando eu esculto aquela música ? E quando eu te abraço ? E nos últimos dias meu mundo tem mais sentido ... o que eu nunca imaginaria,não assim, não desse jeito . Eu coloquei minha confiança em tudo isso,se tornou o meu melhor. E eu que só imaginava isso nos textos e livros  lidos até hoje ,toda essa palhaçada  queria bem longe de mim simplesmente me tomou conta e dominou meu eu, é foi simples assim ...

Na batida do coração pude perceber que aquilo já era muito , mais muito sério. Veja onde estamos, até onde chegamos , e até onde podemos ir .E se for pra andar que seja do seu lado,sempre me dizendo pra viver um dia de cada vez , pra não me preocupar com o amanhã por que o amanhã agente ajeita e o hoje agente vive .O medo por vezes me fez ver que eu não iria ou deveria continuar mais a razão por incrível que seja me fez ver que  eu deveria seguir meu coração por mais que ele tenha me enganado por muitas vezes e ainda tenha cicatrizes abertas que nos dias de chuva latejam, mesmo assim eu deveria seguir...

Eu sou toda errada mesmo ,  eu digo que sim e ele diz que  não , agente concorda e discorda eu tenho um jeito doido ele tem um jeito irônico . Eu te abraço e penso que o tempo podia parar naquele instante  mais quando me dou conta lembro que mesmo não querendo ele passa , olho no relógio e o ponteiro indica que é hora de partir, eu não quero, mais um dia devo que ir ... Ai me lembro de que é pra deixar o tempo passar como se deve passar e deixar o beijo rolar como se nunca fosse acabar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥