Menu

04 novembro, 2011

Beijo Proibido .

Naquela manhã eu decidi que tudo iria ser diferente, decidi que meu dia iria ser o melhor de todos os dias.Afinal estava indo para a festa da Selena e a festa ia ser em uma lancha,poucos e bons amigos , iria aproveitar o máximo...Cheguei lá na tal festa que Selena comentou  o inverno todo, a primeiras festas de verão eram sempre as melhores , assim afirmava Selena. Apesar de Selena ser do tipo que agita todo mundo e compra vários sapatos por mês , ela ainda era minha melhor amiga e não poderia faltar nas suas festas de verão.

Amigos , violão, comes e bebes , música , sorrisos,sol ,calor,o melhor que me aconteceu ... Havia chegado vários outros amigos de Selena ,aliais não sei de onde ela arruma tanto amigo,bonito.Entre eles tinha um tal de Joe Voltanore , que por sinal era bem o meu tipo, a festa corria normal , passamos a manhã tomando sol,logo depois chegou a noite e ai sim a balada agitou naquela lancha enorme...

Mas antes de a noitecer eu havia conversado com o misterioso Joe Voltanore , ele era Britânico, aquele sotaque  britânico realmente deixa ele mais atraente. Conversamos muito,e por sinal eu falei tudo sobre mim com uma facilidade imensa,e olha que eu nunca fui de me expor assim não.Descobri que ele tocava violão, o que me deixou mais curiosa pra saber o que ele tocava , então pedi pra ele tocar uma música sei lá qualquer uma só queria ouvi-lo tocar... Ficamos sentados próximo a proa da lancha , enquanto Selena e os outros riam e falavam do outro lado da lancha .

Conversamos tanto , achei estranho , por que nunca havia feito isso com um ''desconhecido'' eu havia visto ele outro dia em outra festa mais estava acompanhado e então não me aproximei, mais dias depois descobri que era a irmã dele .Tansa.Com o vento batendo nos cabelos o sol brilhando e o mar mais azul do que nunca eu desejei  por um instante que aquele momento nunca , nunca acabasse.Meu coração acelerava mais do que o motor da lancha,minha mãos premiam, a presença do Joe Voltanore me deixa assim.

Não tinha motivos pra isso acontecer , eu mal o conhecia , mais por minutos parecia que o conhecia uma vida inteira.Ele parou, deixou o violão de lado, e me observava , então me estiquei com a cabeça virada pra cima , olhei aquele céu lindo com o sol brilhante a me tocar , ele continuava me observar. Joe se deitou ao meu lado na mesma posição que eu havia deitado , e falou :

- O céu está tão lindo , quanto você ...
Ouvi ele dizendo aquilo foi como me molhar no verão, suspirei ;
- Parece que agente se conhece a tempos  - sussurrei-
-Eu não sei o que isso pode ser , mais é mais forte que eu ...  - disse ele com aquele sotaque britânico, tão lindo . -

Me levantei e olhei pra ele , deitado olhando para o  céu , achei aquilo uma loucura . Eu não conheço ele , eu nem sei quantos anos ele tem , mentira eu sei , ele me falou .Ele me falou tudo que achou necessário contar . Mais tem tanta coisa que tinha que ser descoberto , parecia não ser certo o que estávamos sentindo. Enquanto viajava nos meu pensamentos sem razão, ele me olhou , chegou perto , envolveu seus braços sobre meu ombro e cuidadosamente sussurrou em meu ouvido :

- Eu não entendo também , parece ser errado ...

Silenciei , parecia que ele tinha lido meus pensamentos , ficamos ali de dez a vinte minutos em silêncio , porem seus braços envolvidos em meu ombro de uma forma encantadora. Após nosso silêncio Joe olhou o que o resto do pessoal estava fazendo , e então olhou fundo nos meus olhos se aproximou do meu rosto , e com um olhar de desejo proibido me beijou ....

Pude sentir o gosto de seu beijo , pude sentir os seus lábios tocarem os meus , pude perceber que não era certo fazer aquilo, mais que era necessário ser feito.Não imaginei nada enquanto o beijo rolava , só sabia que ele estava ali , eu o sentia mais próximo do que nunca , e queria que aquilo nunca acabasse...

*( Esse texto foi baseado em um sonho que tive ... ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥