Menu

19 outubro, 2011

Tão perto , mais tão longe .

Tudo estava tão distante , naquele momento eu não sabia o que disser pra você . Olhei pra lua lá no céu ela estava tão perto de mim , mais sabia que estava longe era uma sensação de  perto , mais tão longe . Tudo estava assim , tão perto de mim mais tão longe ao ponto de não poder tocar . É , e o vento passava e levava tudo de perto de mim só restou a sensação de que estava perto mais longe estava , acredito no poder da saudade ela te domina  caso não tenha domínio sobre ela .
Ainda culpo a minha mente nos dias de seca , quando as palavras não saem .Quando elas estão escondidas no meio de tanta coisa . Quando timidamente elas saem parece ser milagre . Acredito em tudo que escrevo e falo , sempre há verdades nelas  mais naquele instante eu não sabia o que disser a não ser falar que a lua parecia está perto mais está tão longe .... 

2 comentários:

  1. Oi Priscila!
    Parabéns pelo blog, gostei mto daqui!
    Belo texto, voltarei sempre aki!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Maíra , fico muito feliz por ter gostado viu . Obrigada pela visita é muito bem vinda .

    beijos :)

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥