Menu

21 outubro, 2011

Eu , nunca,nunca acreditei .

 Eu  nunca acreditei no amor,quando olhava pessoas dizendo-se amadas por outras eu nunca, nunca acreditei . Sempre acreditei que o amor de mãe existe , mais aquele entre um homem e uma mulher eu nunca,nunca acreditei .Por que o amor pra mim era coisa da cabeça , se você diz que ama você realmente ama , agora se você diz que que não ama você realmente não ama.Viu ? É psicológico ? Eu sempre achei que fosse eu nunca acreditei que as pessoas (homens e mulheres ) podiam se amar , essas juras que fazem um ao outro , essa melaceira essa coisa de pra sempre vou te amar , isso é papo pra conto de fadas .

Eu fazia do amor apenas uma palavra , que tem haver com solidariedade,compaixão , pena ...Eu sempre dava um jeito de sair correndo desse sentimento maior. Eu percebi que o amor não existia quando meu pai se separou da minha mãe , que amor é esse ? Pessoas dizem ser amadas e logo separam ? Que amor é esse ? Eu dizia pra mim mesma que amar alguém é perca de tempo , nós cometemos erros sempre e cada momento , mas esse erro eu não queria cometer . Sempre vivi em uma distância confortável, longe desse amor que se dizia ser bom,as vezes me pegava escrevendo sobre ele , como assim ? Escrever sobre algo que se quer distância ? É querido , eu faço isso .

Quando não se quer algo você sempre consegue , ao menos é assim comigo ... tic tac faz o relógio na parede , tum tum faz o coração . Eu sempre jurei pra mim mesma que não iria chorar ou ao menos implorar pelo amor de alguém, eu ainda sei que temos que seguir novos caminhos e que esse amor fique bem longe de mim .
O que é ? eu tenho medo de amar. E eu , nunca , nunca acreditei nele . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥