Menu

26 outubro, 2011

Rasguei tua página do meu livro.

A chuva começou e com ela levou todo e qualquer tipo de sentimento,não levou por vontade própria mais levou porque era necessário.Já era tempo de acontecer pois  multiplicar zero vezes zero é sempre zero, não vale a pena ,de jeito algum .Era difícil de admitir pra si mesma , aliais o que eu não conseguia fazer era admitir pra mim mesma alguma coisa, admita que você é ruim em números,admita que você é boa em letras , admita que você é ruim em escolhas,admita que você é boa em sorrisos falsos . Eu definitivamente não sabia admitir que já era hora de disser adeus e até nunca mais . Mais sabe de uma coisa , eu tenho muitos motivos pra admitir que tenho que partir , seria contraditório se ficasse .

Então parei .Olhei pra cima.Olhei pro lado.Mais de maneira alguma olhei pra trás, seria como se voltasse a estaca zero.Parei de ter pena de mim , não vou mais chorar pelos quantos,não que eu tenha chorado mais internamente sim.Resolvi não deixar rolar  uma lágrima se quer e se rolar vai ser alegria.Joguei as cartas não enviadas fora tirei todas as coisas que me faziam lembrar,deletei seu número pra nunca mais correr o risco de querer ligar , ainda bem que eu não decorei .

Fiz de tudo pra te deixar de lado , não sei estou conseguindo mais estou tentando.Você não vale a pena é até uma boa pessoa mais não vale tanto ao ponto de me deixar suspirando pelos cantos.Prometi a mim mesma que nunca mais me apaixonaria por ninguém...como você .A chuva passou e ela levou tudo. Te superei pela quarta vez .E com todo a certeza que trago comigo se acontecer a quinta é questão de escolha, e se essa for a minha escolha eu estarei sendo idiota ao ponto de não ser o que eu tenho de ser . Rasguei tua página do meu livro.Até nunca mais ...

4 comentários:

  1. Rasguei a tua página do meu livro...

    Que frase de efeito. Adorei e adotei!!!

    Bêjo!!! ^^,

    ResponderExcluir
  2. simplesmente adorei o texto.
    RASGUEI TUA PÁGINA DO MEU LIVRO perfeito *--*

    ResponderExcluir
  3. aah muito obriga , eu fico muito feliz em saber que as pessoas se identificam , volte sempre :*

    beijooos

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥