Menu

19 outubro, 2011

Tão perto , mais tão longe .

Tudo estava tão distante , naquele momento eu não sabia o que disser pra você . Olhei pra lua lá no céu ela estava tão perto de mim , mais sabia que estava longe era uma sensação de  perto , mais tão longe . Tudo estava assim , tão perto de mim mais tão longe ao ponto de não poder tocar . É , e o vento passava e levava tudo de perto de mim só restou a sensação de que estava perto mais longe estava , acredito no poder da saudade ela te domina  caso não tenha domínio sobre ela .
Ainda culpo a minha mente nos dias de seca , quando as palavras não saem .Quando elas estão escondidas no meio de tanta coisa . Quando timidamente elas saem parece ser milagre . Acredito em tudo que escrevo e falo , sempre há verdades nelas  mais naquele instante eu não sabia o que disser a não ser falar que a lua parecia está perto mais está tão longe .... 

3 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
    marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila!
    Parabéns pelo blog, gostei mto daqui!
    Belo texto, voltarei sempre aki!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Maíra , fico muito feliz por ter gostado viu . Obrigada pela visita é muito bem vinda .

    beijos :)

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥