Menu

23 outubro, 2011

(Des)ligar .

Eu deveria desligar.Desligar a televisão , o computador,o abajur , os meus sentimentos .Eu só tenho que desligar.Tudo aqui dentro , quando que eu vou começar a entender o que se passa aqui dentro ? Ah não me vem com essa de disser que as coisas são fáceis e é a gente que complica , chega ... Eu disse CHEGA . Tudo bem  que as vezes eu sou um pouco imprevisível e que as vezes eu não paro de falar , as vezes to quieta até demais , que também sou irritada  e que sou muito teimosa em relação a pessoas e que eu não sou boa em escolhas e que sou também muito confusa não sei se quero quente ou frio . Mais eu te falei que não gosto de metades , que se eu quero depois de tanto tempo de indecisão eu quero por inteiro .Eu te falei sobre o meu coração ? Eu te disse o que trago nele ? É, eu te disse o que eu quero em 2012 ? Calma o mundo não vai acabar .E você nem liga não é ? Só sabe ressaltar em nossas conversas que eu sou imprevisível que eu não paro de falar que as vezes eu fico quieta , e que , eu sou indecisa . Garanto se eu te perguntar o que trago no meu coração você não vai saber,e que se eu perguntar o que e quero em 2012 você de forma alguma não saberá .

Sabe tem coisas que não são defeitos , e sim o que agente realmente é .E quando essas coisas são demostradas com muita frequência significa que alguém quer se mostrar , mostrar o seu interior . Quando sou imprevisível o que você faz ? Você me olha com aquela cara de ''Eu não aguento o seu temperamento '' não vê que isso piora ? Por que não faz nada pra mudar,além de ficar reclamando ? Ah, e quando eu não paro de falar e você reclama que estou rindo demais que estou falando muito alto que estou isso que estou aquilo , me diz o que você pensa quando estou falando demais , o que eu te passo com isso ? E quando eu estou quieta ? o que você fala ? ''Eu não aguento o seu silêncio'' por que não muda o meu silêncio pra algo que me faça rir ou até refletir ? Viu ? Essa sou eu e você não sabe nem metade do que eu penso e carrego no coração , então por favor não jugue pelo meu temperamento ou pelo meu silêncio nem pelo meu barulho .Eu deveria te desligar , eu deveria me desligar .

Mostrar seu interior vai além de disser palavras bonitas , mostrar seu interior é mais profundo o que o mar , mais alto que o céu , mais difícil do que uma equação do segundo grau ,mais frio que o inverno e mais intenso que o amor .E depois de todo esse tempo eu aqui tentando mostra pra você o que eu queria , o que eu tenho aqui dentro e você ai só reparando o que você chama de defeito mais na verdade é o que eu sou, o que pra uns parece defeito pra mim é o imperfeito perfeito .Eu só queria me desligar , te desligar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥