Menu

13 outubro, 2011

Afinal , era Paris .

''De todos os amores e decepções trago comigo um pouco de tudo , é soma dos meus amores e a multiplicação das minhas decepções . Talvez em um lugar longe daqui encontrarei o que me falta o que me faz querer expandir horizontes .''

Levei uns anos pra juntar todo o dinheiro que queria até chegar a tal valor , afinal estava falando de Paris , não é qualquer lugar , é onde tudo começou , ou melhor onde eu achei que iria começar . Não me importava se fosse apenas mais uma de amor ou mais uma de decepção só queria que acontecesse algo , poxa eu estava indo pra Paris . Aquele lugar que desde que me conheço por gente eu sonho em ir , chega de ler os livros e imaginar como seria lá , chega de ver filmes , fotos e só imaginar como seria . Meu sonho se realizaria . Um deles .

Quando cheguei a esse lugar maravilhoso , eu mal podia pensar onde ir primeiro , assim que saí do avião tinha alguém a me esperar , minha nova família francesa  ali ansiosa pra conhecer o que tanto esperava. Sabe quando você espera uma coisa e encontra outra ? então eu mal podia saber o que queria de verdade , nossa estava em Paris . Imaginei minha família de seguinte forma : A mãe com uns 29 anos o Pai com uns 35 e uma Filha com uns 12 anos .Errado , minha família erra pequena , tinha apenas a mãe e o filho . É , mãe e o filho e esse tinha 22 anos . Mon Dieu !
Me recepcionaram de uma forma inexplicável , o nome da Mãe era Caterine , o nome além de elegante combina perfeitamente com ela , assim como seu filho  Bernard , eu prefiro não falar sobre ele agora . Me mostraram o quarto onde iria ficar, eu simplesmente adorei tudo o que estava acontecendo , Bernard me prometeu que iria me mostrar Paris na manhã seguinte e que iria ser divertido , aquele sotaque francês era pra se apaixonar .  
Acordei em Paris , entendeu ? era Paris . Bonjour !  E quando estava na hora de irmos explorar Paris , Bernard disse-me que iria ser algo diferente , bem acho que ta na hora de começar a falar sobre ele , Je suis choqué  . Ele tinha um estilo único uma personalidade apaixonante de um olhar penetrante , Bernard era diferente .

Bernard pegou o carro e vamos ao som de First Day Of My Life - Bright Eyes , aquele ar de Paris era diferente acho que por um segundo tudo parecia ser mentira , ei eu estava em Paris e com Bernard tudo parecia ser melhor , eu não sabia como seria o resto do meu dia mais com toda certeza seria o melhor dia da minha vida . Chegamos a Tour Eiffel , eu sinceramente nunca vou esquecer desse dia , aquela torre enorme me fazia me sentir gigante em um mundo completamente diferente do meu , era tudo diferente . Bernard pediu para uma pessoa tirar uma foto nossa , quando então a pessoa aceitou e simplesmente disse com aquele francês perfeito para que nos aproximasse mais e mais , foi quando então Bernard me pegou pela cintura e me levou pra cima como se fossemos um casal , aquela foto ficaria marcada pra sempre, e sempre seria um longo tempo para que isso fosse esquecido . Eu sempre imaginei uma foto em Paris com a torre Eiffel e  tirar aquela foto com Bernard foi melhor ainda . Logo após fomos há Cathédrale Notre Dame - Ile de la Cité o que realmente foi maravilhoso . Ao final do dia eu agradeci muito a Bernard por me proporcionar tamanha felicidade em um único dia, com um olhar penetrante e contagioso Bernard me olhou e me deu um abraço , senti meu coração disparar e senti como se nossas batidas fossem uma só . Logo entrei pra dentro de casa e dona Caterine me perguntara como tinha sido o dia , eu a respondi que foi o melhor dia da minha vida , com um sorri tipo largo fui para o meu quarto .
Passion et l'émotion ?  eu não sabia o que seria se era paixão ou emoção ou paixão e emoção , afinal eu estava em Paris  onde eu imaginei por anos e hoje acontecendo como imaginado porém cem vezes melhor . Bernard bate na porta do quarto e entra , me da um beijo e sai , como assim ? eu pensei , e também não liguei afinal que beijo francês em ! Agora entendo o disser : conhecer línguas novas  , ei eu estava em Paris onde tudo poderia acontecer .
Le temps d'aller  ! Amanhã chegou e com ela a hora de ir , Dona Caterine e Bernard me levaram até o aeroporto onde tudo havia começado , Catarine se despediu e foi ligeiramente já Bernard ficou até o avião parti de vez . E como se não bastasse um abraço um beijo aconteceu novamente , sabia que não era tão certo isso mais poxa eu estava em Paris , eu entrei no avião com uma sensação de missão cumprida , a foto com Bernard está até hoje no meu mural do quarto , ainda nos falamos por redes sociais e hoje eu sei que em um lugar longe daqui encontrei o que me faltava o que me fez querer expandir horizontes,afinal eu estava em Paris .


3 comentários:

  1. Você foi pra Paris? Paris parece ser uma das cidades mais chiques, só perde pra Roma
    Seguindo =)


    http://seriesbooksmovies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa , quem me dera ter ido a Paris é um dos meus objetivos ir até lá . Foi apenas minha imaginação nesse texto .
    Obrigada por seguir , eu olhei o seu blog e já estou seguindo de volta ... Um beijo e volte sempre :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse desprendimento de "Afinal estou em Paris!!!" Acho que tudo o que se faz enquanto se realiza um sonho é justificável... Poxa, nada vale mais que realizar sonhos... Afinal, estava em Paris!!! ;)
    Estou retribuindo a visita!!! Obrigada pelas lindas palavras. Vamos tentar transformar esse mundo num lugar mais acolhedor, imaginando e escrevendo sempre!!! Bêjo e volte mais vezes!!! ^^

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥