Menu

31 outubro, 2011

Mudança .

Hum, de pensar que anos atras tudo estava diferente , hoje eu só observo .As pessoas crescem e seguem caminhos diferentes e o que nos resta é a lembrança dos bons tempos.Mais sabe eu penso que isso tudo é necessário pra nosso amadurecimento, as vezes é rigoroso mais sabe, assim como mudam as estações mudam as pessoas...Mudança, eu sinceramente nunca me dei bem com essa palavra, mais fui obrigada a me adaptar a ela por que ela faz parte de mim, eu mudo de humor eu mudo de opinião eu mudo de cor , eu mudo meu comportamento ...

Mais mudanças são feitas a partir do momento que você se permite mudar.É só olhar pra mim pra perceber que não sou a mesma de antes,é só olhar pro sol e ver que ele não brilha com a mesma intensidade de antes ,é só olhar pra dentro de você e perceber que você mudou,você cresceu e já não é a mesma pessoa de antes .O verão vem o sol brilha o calor bate , o inverno chega e as folhas caem mesmo , viu isso é mudança mais ai chega o outro dia outras pessoas outras mudanças outras chances de recomeçar e tentar viver com aquilo que resta a você . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥