Menu

11 outubro, 2011

Meu ponto de partida.

Desde de pequena aprendi a não depender dos outros pra nada. Minha mãe saia pra trabalhar de manhã eu saia correndo pra cama dela e voltava a dormir lá , me lembro que eu pegava a camisola dela e enrolava ela no meu braço e pegava no sono . Lá pra umas dez horas eu despertava e guardava a camisola dela na gaveta, um pouco desajeitada mais guardava , arrumava mais ou menos a cama dela e logo depois a minha , fazia meu dever , esquentava minha comida e ia pra aula . 
Ela sempre dizia pra eu atravessar na faixa de pedestre pois lá tinha um policial e ela se sentia mais segura em saber que eu atravessaria lá , todas as tardes cumprimentava o policial pois ele se tornou uma pessoa importante , ele era a segurança pra mim passar sem ter medo.E se minha mãe acha certo isso , eu gostava .Chegava na escola a professora pedia o caderno pra olhar os deveres e perguntava pra cada aluno  quem ajudou nos deveres de casa , e a minha resposta sempre foi a mesma , ''ninguém prof eu fiz sozinha ''. 
A professora sempre duvidou disso mais a verdade é que nunca ninguém me ajudou a fazer os deveres de casa , exceto um dia que meu tio me ajudou a estudar pra uma prova oral de matemática ,tinha que falar  a tabuada do 9 .Me lembro de um final de semana que minha mãe estava cozinhando quando eu decidi ir ao quarto dela usar um creme hidratante e sem querer eu deixei cair tudo no chão , é fiz uma lambuzeira. Eu adora o fim de semana pois minha mãe sempre estava em casa pra dar mais atenção a mim e eu sempre gostei de atenção , continuo gostando e talvez o que eu tenha feito chamou a atenção da minha mãe , não da forma que gostaria mais chamou . 
Depois que ela viu a lambuzeira que eu fiz ela me colocou de castigo e disse pra nunca mais mexer nas coisas dos outros sem pedir , e desde de então isso acontece . Quando fiz onze anos eu continuava respeitando os limites que minha mãe me dava , e hoje isso vale muito apena minha independência veio de pequena, eu não espero os outros fazer pra que eu venha fazer , se eu acho certo eu faço . Sabe foi ela quem me fez com essa personalidade meu espelho,minha guerreira, minha rainha , minha vida , minha mãe . E enquanto tudo aqui for  ao lado dela eu me sentirei segura , mais quando chegar o dia em que tivermos que nos separar com toda certeza do mundo ela vai ser meu ponto de independência total e incondicional , é um amor de filha que não se explica apenas se senti.É meu ponto de partida , meu ensino para  vida . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥