Menu

10 outubro, 2011

Vestido Rosa .

Hoje era pra ser um dia como todos os outros dias , eu acordaria tomaria meu banho e iria para o serviço faria as mesmas coisas falaria a mesma coisa anotaria as mesmas coisas encontraria as mesmas pessoas,iria pra aula  e daria um sorriso bem largo pra mostrar o quanto estou feliz.Eu chegaria em casa e tiraria minha roupa,tomaria um outro banho,tiraria aquela calcinha bem larga da gaveta pois aquela sim é calcinha confortável  e pegaria minha camiseta larga e grande que ele me deu, pra dormir pensando nele... ou melhor pula essa parte de camiseta larga e grande que ele me deu por que essa eu já queimei . Eu usaria aquela que minha tia me deu no natal do ano passado, uma camisola de oncinha, melhor ... logo depois que tomasse meu banho iria dar comida pra minha gata , coitada ainda bem que é castrada e vacinada .  Mais não foi assim que aconteceu , hoje eu acordei com um vontade de alguma coisa que eu não sei o que é , estranho ? sei lá viaje comigo na minha imaginação só não se perde comigo por que o caminho de volta é complicado .
No meio dessa minha vontade de não sei o que eu fui tomar café peguei a bolacha do armário tomei um chá de camomila, fui tomar banho, durante o banho eu já imaginava a roupa que iria hoje , logo lembrei do meu vestido rosa , mais lembrei que não curto rosa , ah  sabe do que mais eu não curto ? minha diretora mais sou obrigada a olhar pra ela , eu não curto o cachorro do vizinho mais sou obrigada a ouvir ele latir, eu não curto funk mais os ritmos dele não saem da minha cabeça , eu não curto matemática mais eu sou obrigada a descobrir o X , eu não curto minha unha mais sou obrigada e olhar pra ela cada instante da minha vida . Então qual o problema de usar o vestido rosa ? nenhum então vou usar , usei e arrasei , mentira , depende do ponto de vista .

Cheguei no serviço e imaginei que todos iriam me olhar com um olhar diferente em relação ao vestido rosa , que nada colega não chamei a atenção de ninguém , ok não era pra chamar e pra que né ? acabou o expediente ninguém me chamou o telefone não tocou eu não anotei nada.Então achei meio estranho isso mais continuei, meu dia não tinha terminado , fui pra aula achei que ia chamar a atenção com o vestido rosa, mais nada , parecia que era comum eu usar o vestido rosa , a aula terminou ninguém pediu pra mim um favor um lápis uma caneta ninguém me perguntou que aula teríamos hoje, e a professora de matemática disse que eu não precisava achar o bendito do X  , ok o que está acontecendo aqui ? Bem eu não sei só sei que o sinal bateu e eu fui pro ponto esperar o ônibus de sempre com as pessoas de sempre exceto uma , que nunca tinha visto .

Fiquei sentada no ponto e o ônibus passou todos foram e eu fiquei tentando achar meu cartão , conhece a expressão dormiu no ponto ?  então comigo foi mais ou menos isso , ficaria melhor ''ATRAPALHADA NO PONTO'' . Quando acho o lindo do cartão de ônibus vejo que aquela certa pessoa estava no ponto junto comigo ainda , ele se aproxima e diz que eu fico muito bem de rosa , eu retruco que não gosto de rosa , ele disse que as vezes temos que fazer coisas que não gostamos pra agradar outras pessoas , eu digo que isso não é certo pois não podemos fazer coisas pra agradar as pessoas a não ser nós mesmos . Ele abaixa a cabeça e logo diz , se não estivesse vestindo rosa eu não estaria conversando com  você, eu rapidamente falei perguntei a ele e se eu estive de azul ? ele ligeiramente disse que não gosta de azul e então não olharia pra mim ... Eu me pergunto , o que esse bendito homem quer comigo ? era pra mim chegar as 22:30 em casa por causa de uma bolsa que eu não gosto de usar eu perdi o ônibus por que a bolsa não tem bolsinho do lado de fora e o cartão ficou lá em baixo. O que ele tem que reparar no meu vestido rosa ? se ninguém reparou porque ele repara ?

Eu certamente não sei por que eu usei o vestido rosa e nem sei por que meu dia foi diferente , só sei que hoje eu acordei com uma vontade de não sei o que .E ainda não descobri .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥