Menu

20 outubro, 2011

Vamos lá , levanta garota .

Um turbilhão de pensamentos,sentimentos e sensações , nessas alturas ela não sabia nem o que sentia direito era tudo tão confuso , tudo tão complexo .Talvez ela saiba que agente sempre tem que escolher o caminho certo , mais sabe qual é o problema dela ? Ela sempre desvia de si mesma , e sabe o que é mais engraçado ? Ela continua andando pelo caminha certo mais sempre desvia no final . Ela sabia que tudo é questão de escolha e que escolher o que não se pode ter é altamente perigoso , é contra tudo o que ela acredita .
Sinceramente eu não vejo o porque que ela continua teimando nisso ! Acabou o caminho chegou ao fim e ela arruma outros lados pra começar a trilhar . Sempre digo a ela , anda levanta e vai fazer o certo .Anda ! Mais não adianta se levanta é pra cair no primeiro passo ao contrario . Ah quer saber então joga tudo por ar e vai curti do jeito que você acha certo já que meus conselhos não são bons , já que você nunca me esculta .
Quer saber quebra a cara mesmo , mete essa cara onde não é chamada , chora mesmo , sofre,se acaba , passa o final de semana comendo sorvete e assistindo series de Tv . É serio, já que você faz tudo ao contrario mesmo nem vai fazer diferença , ela é teimosa mesmo , é o tipo de pessoa que tem que se quebrar literalmente pra perceber que não era daquele jeito. Sei lá garota se toca , desse jeito você não consegue nada. Bem vamos lá , coloca uma música alta , faz a sobrancelha , pinta o cabelo de preto azulado , coloca um sutiã confortável e sai dessa cama , sai de dentro de casa , deixa de ser dramática , sai da toca e vai viver .
Tem tanta gente bonita por ai querendo conhecer alguém como você , se da uma chance garota , deixa de ser tapada . Eu sempre digo isso a ela e ela nunca me esculta .   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥