Menu

03 outubro, 2011

Subjetivo.

O tempo nem sempre é bom , as vezes tá um sol lá fora e aqui dentro está nublado . É nublado  mesmo sem nenhum raio de sol , se isso é bom ? Se é bom eu não sei eu chamo isso de subjetivo.
E quando eu digo subjetivo o que você pode imaginar com isso ? Um dia eu estava conversando com uma amiga sobre o jeito que as pessoas tem , as reações que elas tem quando falamos sobre alguns assuntos , como elas se comportam com determinados assuntos.E  o engraçado é que elas descordava de tudo que eu falava , subjetivo não ? Eu costumo disser que cada um vê aquilo que quer ver , quando eu vejo o sol eu posso dizer que ele hoje está forte e eu não gosto dele , e quando estiver chovendo eu posso disser que adoro a chuva que caí do céu e amo sair com guarda-chuva , isso é subjetivo , você pode e tem direito de achar isso totalmente contraditório mais deve respeitar minha opinião .
Quando você vê um casal com as características de um NERD passeando de mãos dadas o que você vê ? Eu posso ver que é um casal super feliz que combinam , já você pode vê uma baixinha de óculos com um carinha magricela , mais e daí ? Isso é subjetivo, você pode  ver e ter todo direito de pensar e agir diferente de mim , da sua mãe do seu pai , dos seus amigos e até do seu cachorro , a questão é respeitar o subjetivo . Se você vê uma garota andando na rua com uma mine saia e uma blusa decotada o que você vai ver ? Uma garota estudiosa que ama ler ou uma garota que adora ir pra baile funk ? Hum , sempre digo pra mim mesma não julgue o livro pela capa ,  você pode se surpreender . Quando alguém fala que está apaixonado e que realmente quer ficar ao lado de outro alguém , o que você vê ? Eu posso ver que esse alguém pode estar precipitado com esse sentimento e você pode ver que ele está realmente certo do que diz .  
A questão é que o subjetivo de um sentimento é que cada um sente de uma forma diferente e o subjetivo de uma opinião é que cada individuo tem um ponto de vista a respeito de algo,não cabe a nós julgarmos as coisas sem antes ter conhecimento delas, respeitar as pessoas e suas opiniões, ações,modos,reações e argumentações é bom.Eu não sei você mais tento isso todos os dias .

''CADA UM VÊ AQUILO QUE QUER ! ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥