Menu

23 agosto, 2011

A verdade .

             A verdade é que eu sinto mais do que demostro , e que quando estou em silêncio tudo está errado , e quanto falo sem parar tudo está tenso e de alguma forma me perco nas palavras . De certa forma todos os meus sentidos trabalham juntos e quando estão separados fazem falta o tempo todo , e quando estou em silêncio me abrace simplesmente me abrace . Quando estiver falando sem parar ria ria muito , não quero te fazer perceber que estou desesperada ou perdida com as palavras .
     
     A verdade é que eu não sou muito boa com escolhas , sim eu sou indecisa nunca sei se quero o roxo ou o preto , ou se prefiro ir fundo ou ficar no raso compreende ? Quando eu era mais nova minha mãe disse que eu usava os sapatos altos dela e saia desfilando pela casa , ela dizia que eu iria ser modelo , mais aos dez anos eu colocava todos os meu bonecos de pelúcia em cima da cama e brincava de ser uma professora exigente e brava . Aos doze queria ser comissaria de voo , jurava que iria voar pelo mundo e conhecer muitos lugares .

   A verdade é que  hoje com dezessete anos sou uma pessoa com uma dose de timidez com uma porção de complicações internas e sonhos a serem alcançados, com um turbilhão sentimentos alguns adormecidos outros frustrados alguns a serem despertados, e continuo não sendo boa em escolhas . A verdade é que aqui dentro do meu intimo nada pode mudar vai ser sempre o que tem que ser , vai ser sempre o que tenho que sentir , e sempre vai ser assim ...

Um comentário:

  1. Analiso você, e vejo uma contante causa existencial nos seres humanos, que são os tão conhecidos conflitos internos, a incoerência do saber confuso, o desencontro da harmonia do pensar, o medo do profundo, pois pode colidir com um grande Iceberg do desapontamento da incerteza de ter chegado longe demais. Agora menina mulher são 17 anos, quando o tempo te trouxer a idade que tenho hoje, certamente, tudo tornase-a mais claro e com certeza mais dominado. Ps: Te amo

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥