Menu

19 agosto, 2011

O fim das coisas .

            Todos os dias quando acordo me lembro de tudo que se foi , incrível mais é todo dia a mesma coisa o mesmo pensamento os mesmos receios . E  hoje acordei pensando no fim, mais pensei nos fins que ocorreram antes .
             Todos os dias acontecem milhares de fins no mundo , o fim de um namoro , o fim de uma amizade , o fim de uma novela , o fim de um curso , o fim de um livro , o fim de uma saudade , o fim de uma lágrima . Afinal será que estamos prontos para algum fim ? eu particularmente não ainda mais se for o fim de algo bom , o fim dos momentos  aliais esse fim é muito ruim , momentos únicos tem um fim rápido de mais por isso aproveite cada momento perto da pessoa amada , do amigo, da sua mãe . Diga o quanto eles são importantes , abrace ,sorria , cante ,brinque pois quando chegar ao fim vai sentir falta ...
         
          E quando é o fim de um sofrimento ? ai sim é um dos melhores fins que pode existir não é ? ninguém nasce pra sofrer , sofrer é opcional ? quem sabe ... Todo dia tem um fim seja lá qual for esse fim sempre existe um e que estejamos sempre prontos para esse fim pois depois do fim vem a mudança e que tudo mude, pra melhor .

    Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas; melhor é o paciente de espírito do que o altivo de espírito .     Eclesiastes 7  

2 comentários:

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥