Menu

02 agosto, 2011

Destino ou acaso ?

Acredita em destino ? aquele que agente anda na rua e esbarra em um cara super charmoso deixa seus livros caírem no chão e ele todo preocupado pede desculpas e os dois se abaixam e ambos pegam os  livros caídos no chão e por um minuto tudo para, e você consegue ver somente ele na sua frente enquanto todos estão a sua volta . Após essa linda cena vista apenas em filmes vocês se apresentam e ele pergunta se ta tudo bem você com voz de quem gritou a noite inteira diz que está bem só que amaçou alguns livros mais dará um jeito neles , vocês se despendem ele vai para um lado e você para o outro , os dias passam e você ainda pensa naquele cara cujo tinha derrubado seus livros mais sabe que foi por acaso que aquilo aconteceu .
 
Depois disso você vai a biblioteca e o vê novamente fica sem jeito pois só o charme dele já é de ficar sem ar , ele a vê também pois além de charmoso é observador e sabe apreciar uma boa garota . Você fala com a bibliotecária e explica o que aconteceu com um dos livros que o charmoso cara tinha deixado cair no chão , a bibliotecária não aceita desculpas pois os livros eram da sua responsabilidade e teria que pagar pelo dano . O cara cujo tinha causado tal situação se aproxima e assume que a culpa tinha sido dele e pagaria pelo livro , você sem jeito fica sem reação e a unica coisa que diz é que ele seria muito gentil e educado mais não seria necessário isso , ele insiste e você mais uma vez agradece mais não aceita ele com seu instinto de homem lhe convida para tomar um café obviamente ceita não deixaria passar essa chance .

Durante o café você pergunta se era a primeira vez que ele ia a biblioteca ele diz que não  mais você que não é nenhum pouco boba não acredita no que ele fala e responde ele da seguinte forma : ESTRANHO NUNCA TE VI ALI , E VOU TODA SEMANA A BIBLIOTECA! ele ri e admite que nunca tinha ido a biblioteca e não curte muito a leitura.  Você muito curiosa pergunta : ENTÃO O QUE FAZIA LÁ HOJE ? ele muito sincero e observador disse que quando tinha derrubado os livros percebeu o selo da biblioteca na capa do livro então deduziu que iria voltar pra devolver você olha pra ele da um sorriso e o silêncio toma conta da conversa .

Acredita em destino ou no acaso ? eu não acredito no destino muito menos no acaso , eu acredito no hoje , no agora , no momento . E se viver esperando pelo destino você nunca saberá o seu real caminho pois se os destinos se cruzam só andando pra saber, e o acaso ? ah o acaso é só um passa  tempo ou seja um atraso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥