Menu

13 agosto, 2011

Definições

          O que sai de mim não são palavras atoá são sentimentos que não foram retribuídos ou até frustrações de um ideal não alcançado só queria que você parece de fazer o que estás a fazer e sinta o que você tem por dentro . As pessoas tem sentimentos não chega na vida de qualquer uma assim sem pedir licença pra entrar e depois sair como se nada tivesse acontecido . Quando se trata de sentimento a maioria não liga , mais sabe o quanto eu ligo pra isso e não to nem um pouco preocupa com o que as pessoas pensam , eu não escrevo pra agradar simplesmente pra aliviar o que  não se pode falar ou simplesmente o que não querem ouvir ou o que não é tão fácil de pronunciar .  

       Todas as minhas tentativas de querer ser alguém que você quer que eu seja foram literalmente fracassadas, hoje eu sei quem sou não por completo por que você pode viver por anos e não saber quem você é , porem hoje eu tenho certeza do que quero do que tenho e do que vou tentar ter . Amanhã ? bom amanhã não me pertence não me preocupo com o que vou ser amanhã, calma aí  vamos viver o hoje por que o amanhã talvez não estaremos aqui .

   Engraçado anos atrás não me via como uma pessoa sensível que escreve baboseiras achando que é todo seu sentimento em palavras , alias odiava ler,escrever , português , hoje ? ironicamente gosto disso como diria Clarice Lispector escrevo pra salvar minha própria vida . Me via como uma Priscila super explosiva aquela que não aceitava brincadeira que falava a primeira coisa que passava  na cabeça , mais uma coisa aprendi com Aristóteles é que um sábio não fala tudo que pensa mais pensa tudo o que diz .  O que você pensa de mim não define , mais o que eu transmito pra você certamente de alguma maneira define .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥