Menu

10 agosto, 2011

Se voltar vai ser pra ficar .

Hoje acordei um pouco estranha sei lá aqui dentro ta diferente acordei pensando como seria se tudo aquilo não tivesse acontecido, acordei pensando que já teríamos comemorado tanta coisa , teríamos sorrido tanto.  Muita coisa mudou desde então pensamentos evoluíram sonhos aumentaram , cicatrizes foram abertas , dores foram suportadas ... mais acho que tudo que aconteceu deveria acontecer as coisas mudaram mais o tempo mostrou seu real sentido e se for pra ser vai voltar e se voltar vai ser pra ficar .

Tenho medo do que pode acontecer o que isso pode causar mais se for pra causar alguma coisa que cause alegria , se for pra sentir alguma que seja intenso que dure muito muito tempo . Mais não quero ter medo de nada que eu seja capaz de sentir , não quero sufocar o sentimento não quero nem por um minuto e meio dizer que é bobagem que isso não é verdadeiro , quero ser inteira eu sou inteira nada de metades meios amores ,meios amigos,meios abraços meios sentimentos .

E talvez não adianta eu escrever,as palavras traem o que agente sente , ou seja lá o que se sente elas sempre dão outro significado quando mal interpretadas são .  Acho que o que tinha que acontecer aconteceu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥