Menu

20 agosto, 2011

Não,eu não entendi .

           Toda noite abro a janela do quarto olho pras estrelas e me lembro do dia em que você disse que tudo iria ser por um tempo , não era pra criar expectativas . Tudo bem eu concordei com isso não seria nada pra sempre afinal pra sempre é muito tempo , mais eu não me importaria de viver pra sempre com você , poderia pra sempre e um pouco mais não tinha problema .
         Confesso que  não acreditei quando você falou que isso iria ser por um tempo , quando percebi esse tempo já tinha se passado e você onde estava ? nem um adeus nem um abraço ou uma ligação , algo que me deixaria chorando o resto do ano daria a volta por cima e mostraria pro mundo que eu consegui vencer . Não,eu não entendi .
 
         E pouco se importa né , foi e não voltou que bom pra você e melhor ainda pra mim passei esse tempo todo criando expectativas fiz tudo ao contrario do que você me disse , poderia ter dito que iria ficar pra sempre não iria acreditar não criaria expectativas você iria e eu nem ia ligar ... Eu e minhas manias de fazer as coisas ao contrario .

- É apenas mais um texto ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥