Menu

12 agosto, 2011

Nos meus sonhos

      Ando por ai querendo te encontrar quem sabe em alguma esquina , ou até na fila do cinema talvez em algum lugar inesperado na fila do banco na galeria de arte ou na biblioteca quem sabe . Ando por ai procurando a metade de mim que possa completar o pedaço que falta quem sabe eu encontre na sala de espera na rua vizinha, na janela avisto alguém, quem sabe no supermercado ou na feira , em um dia qualquer com uma roupa qualquer como quem não quer nada você vem nos meu sonhos talvez,nos meus sonhos talvez . 

   Ando por ai com livros para ler o pensamento em você , um anjo que me trás o sorriso no rosto um amigo que me traga verdades doloridas , ando por ai querendo te encontrar quem sabe no banco da praça na fila do ônibus na hora do almoço ou até na correria do dia , ando por ai querendo te encontrar quem sabe nos meus sonhos , nos meus sonhos .

Ando por ai querendo te encontrar em qualquer lugar onde há espaço  pra dois , onde há reserva pra dois , gosto do par tudo que se completa é bom , ando por ai querendo esbarrar em você . Ando apenas ando , ando por ai querendo te encontrar mais talvez nos meus sonhos , nos meus sonhos .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥