Menu

05 agosto, 2011

Sorria !

Eu não sei como ela gostava disso , parecia que cada dia ela se reerguia e começava o dia com um sorriso no rosto um dia perguntei pra ela o que tinha acontecido por está sorrindo num dia chuvoso onde o mundo estava desabando com as tragédias da chuva sabe o que ela me respondeu ? Ela disse que não importa o que aconteça ela sempre tenta sorrir ele pode fazer outras pessoas felizes ou podem acabar com elas .

Eu não entendi o que ela quis dizer com ''podem acabar com elas '' ela sempre fala mais deixa algo subentendido na frase fala fala mais no entanto deixa algo no ar , então novamente tornei a perguntar o que queria dizer com ''podem acabar com elas ''  ela  sem perder tempo respondeu rapidamente que ...

- Um sorriso diz muitas coisas ele também esconde muitas coisas , você pode sorrir e está quebrado por dentro , você pode sorrir mais está chorando por dentro acredito no sorriso mesmo quando ele não é verdadeiro por  trás dele sempre a esperança de um dia melhor de momentos simples e verdadeiros e não importa   o tempo seu sorriso sempre lhe causa boa impressão. E  quando falo que ele pode destruir alguém é verdade você já reparou como as pessoas reagem ao seu sorriso ? já reparou o quando você sorri e a pessoa que mais quer seu sorriso destruído chora ? não por fora mais por dentro e se ela disser que isso é viver de aparência não acredite pois ela não sabe o que você sente por dentro e não poderá julgar você com um conceito mal feito por isso todos os dias eu tento sorrir , por mais dificílimo que seja sorrir em meio a chuva e tempestade temos que aprender a sorrir e sorrir para os outros e mesmo que isso não seja reciproco pouco importa sua parte está sendo feita e sabe por que penso isso ? por que aprendi três coisas : ter fé , perseverança e bom animo -   Ela me disse exatamente o que precisava ouvir depois disso sorri .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥