Menu

24 agosto, 2011

O tempo que for necessário .

          A chuva estava constante , antes de sair de casa peguei o guarda-chuva e fui . Cheguei lá te vi esperando debaixo de uma árvore ri da sua cara de tosco ao me perguntar por que a demora , a desculpa foi a chuva você riu, fomos ao lugar de sempre não tinha mais nada a fazer com aquela chuvinha você me pagou um sorvete e sem querer derrubei em cima da sua camiseta , rimos até a barriga doer queria mesmo não ter feito aquilo ainda mais na camiseta que eu comprara pra você ...

      Continuava a chuva.No meio da tarde chegou a trovejar , você me pegou no colo e saímos na chuva . Cheguei em casa toda molhada . A culpa foi sua, disse que tinha o guarda-chuva por que não me ouviu ? e eu não fiz nem um esforço pra você parar , já descobriu meu jeito de querer as coisas e pedir pra parar não é ? Claro que sim .

     Alguns dizem que isso é por uns dias , eu digo que isso vai ser o tempo  necessário... E que as coisas continuem assim por bastante tempo , com chuva ou com sol com frio ou com calor tudo passa menos nós , nós continuaremos o tempo que for necessário . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥