Menu

04 agosto, 2011

Não faz sentido .

Quando seus pensamentos não passam de um circulo ou como uma circunferência de 90° tudo gira ao seu lado nada parece ser real além dos pensamentos . Eles dão voltas e voltas e param no mesmo lugar , o que você faz quando o que você quer realmente não acontece  quando as coisas  não se estabelecem logo ? E o que eu tenho haver com a cossecante e o valor de seno , quem quer saber do valor da tangente ou qual é o grau ou em que quadrante está ? o que eu tenho haver com o valor de pi ? . Nada disso é pra mim , não quero calcular o cosseno quando mau sei diminuir meus pensamentos constantes nada disso faz sentido quando dentro de você está uma explosão de sentimentos que não querem se dividir somar muito menos diminuir .
- Feito em uma aula de Matemática -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥