Menu

29 julho, 2011

''Manual ''

Não vou te fala de primeira , nem vou esconder o que sinto mais ou fazer você descobrir tudo  que quiser vou falar dos meus medos mais só um pouco pra não te assustar vou disser que é pra você ir embora mais na verdade quero que você fique . Vou contar um pouco dos meus segredos e depois disso vou te bater no ombro e disser não conta pra ninguém , vou chorar escondido e se você perguntar o que é vou disser que não era nada e você vai ter que me abraçar depois disso vamos ao cinema você vai me fazer rir , você vai me levar pra casa e vou disser que é pra você ir por que já é tarde , você vai me olhar e vai disser tchau eu vou te puxar e você vai me pegar pela cintura e me dar um beijo . 


No dia seguinte você não vai me ligar nem mandar mensagens , apenas sinta saudades de mim apenas tenha vontade de estar perto , quando chegar do trabalho tome um banho quente verás uma mensagem e logo apos ler sairá um sorriso em seu rosto , não me responda com uma mensagem me ligue e diga que sente falta que queria estar perto , fale do seu dia diga que não aguenta mais o patrão que quer pedir as contas , fale que sua mãe ligou e sua irmã já ta namorando eu ouvirei sempre que precisar de mim , sempre estarei ali pra te apoiar . Nos dias ruins lembre da vontade que você tem de ficar perto de mim pois vai precisar dela se realmente é isso que queira fazer , caso não queira não tente nada , não comece nada não diga nada não me olhe não me toca não me faz criar expectativas seja direto sempre não faça rodeios se dê por inteiro não gosto de meio termo não suporto a metade de alguém gosto por completo não sirvo pra segunda opção  .


Se acha que isso não é pra você não tente nada , simplesmente vá e não volte se acha que não pode aguentar isso vá mais pra bem longe e nem pense em voltar , por que uma vez que se foi da minha vida nunca mais volta com a mesma intensidade . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥