Menu

22 março, 2012

L'amour e outras coisas : Teia de sentimentos


Pensei em construir em mim uma barreira, uma cuja seja simples e bonita , cuja seja o suficiente pra me deixar viva e sem futuras feridas. Subi degrau por degrau , lapidei todas as minhas pedras , esculpi todas as minhas esculturas e delicadamente fui decorando meus sentidos .Criei uma espécie de teia no meu coração, onde nela só entraria coisas boas . Essa teia era meio que uma armadilha pra sentimentos ocultos , era como um filtro.Ela filtraria tudo o que não era certo ao meu ver , tudo o que não seria propicio a ele.Afinal coração é coisa frágil é coisa pra se guardar debaixo de cadeados , não é qualquer pessoa que pode entrar nele e fazer morada.

Essa teia iria filtrar e entrelaçar algumas coisas mal resolvidas.Tão sutil quanto sua função . Aquela teia era algo que havia construído com muito esforço , eu apenas queria que ela funcionasse pra chegar no final eu ver dentro de mim o que ficou , o que era realmente importante e o que já não era ficaria enroscado nela .
Por tantas vezes tentei construir um muro dentro de mim e nunca consegui , era algo grosseiro e fora do padrão .Aquela teia seria mais pra me proteger me mim mesma , era pra me proteger das minhas próprias contradições , assim eu me sentiria mais segura dos meus próprios atos e ações . Olhando de fora parecia ser bobagem, coisa de gente insegura , coisa de gente imatura .

Mas só eu sei o quanto eu caio em contradições entre palavras e ações , essa minha maneira de contradizer tudo o que sinto e vejo é uma maneira de me proteger , é uma maneira de me manter sem sentimentos intensos mesmo que eles já estejam dentro de mim a flor da pele , quase explodindo pra demostrar o que sinto.Com coração a gente não brinca nem joga joguinhos legais , apesar de ser só um simbolo significativo.Todo mundo sabe que é sua mente que comanda tudo , eu quero acreditar que o amor vem do coração e que minha mente é apenas uma ligação. Nada mais justo , criei uma teia e nela será filtrada qualquer informação , eu vou seguir assim e no primeiro sentimento enroscado nela irei observar e pensar se vale apena ou não deixo-lo entrar .

Essa teia vai filtrar aqueles grandes sentimentos , desdo menor até aquele que nunca apareceu . Vai filtrar toda e qualquer duvida , vai filtrar sensações , emoções e frustrações .Vai filtrar meus pequenos e grandes sonhos e prepara-los pro novo e lindo sentir .
Um sentir puro e verdadeiro, sem confusões , indagações , e contradições .É isso que eu quero e é isso que eu espero , é isso que eu vou procurar fazer . Lembrando que essa teia mesmo que filtrando qualquer sentimento ela continua frágil e sensível afinal a essência nunca foi perdida , ela foi construída em cima de um turbilhão de sensações e sentimentos que ao certo nem eu sei de onde saíram .


                                                            

3 comentários:

  1. \o/
    Obrigado pelo comentario..
    Adorei o seu cantinho e vou visitar mais vezes, =]

    seguindo aki, bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. A essência nunca muda, ela estará sempre ali... Aconteça o que acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Pri, tem um mimo pra você lá no blog, é um selinho espero que goste!

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥