Menu

25 março, 2012

" Entre aspas : Eu e meus eu's "



 " Acordar tarde aos domingos , ficar sozinha , correr com fones no ouvido , tomar banho com a água bem quente nos dias de cólicas horríveis , ver seriados , sorvete com bastante cobertura , Wafer de chocolate.Vento no meu rosto enquanto ando de carro , ser livre de cobranças , viver cada minimo segundo como se fosse o melhor da minha vida . Abraçar minha mãe ,comer pizza , coca-cola sim mas não sempre; dá celulite, ver meu filme preferido quase todo fim de semana,ler , escrever sobre meus devaneios,dizer o que penso , meu quarto bagunçado , meu irmão me chateando ,rir , chorar de alegria, abraços , olhares e cheiros .
Músicas , letras e uma caneta .Bolsas , maquiagens , esmaltes ,all star , camiseta enorme e um mine short , falo sozinha , falo em inglês sozinha , canto no chuveiro , danço na frente do espelho , choro no banho quando necessário , me irrito fácil , canto mentalmente e quando percebo estou cantando alto e minhas amigas me olham como se eu não fosse a mesma que elas conheceram .Sei lá as vezes é  difícil esconder minha maluquice. Me acho levemente imatura com algumas situações e as vezes faço coisas que normalmente não faria mas faço por que quero mudar , faço por que quero testar meus limites e olha eles são curtíssimos .Tenho uma lista de "alvos" se não alcançar todos os " alvos" dane-se eu pelo menos tentei.Tenho medo do que sinto , as vezes é muito intenso , por isso finjo não sentir .
Já brinquei de vendinha hoje sou vendedora , já brinquei de professora e ainda não sou uma , mas isso é questão de tempo. Uma semana no mês eu fico literalmente  "depressiva " , chocolate e chocolate .Dormir com o barulho da chuva , chegar em casa depois de um dia cansativo e poder saber que suas coisas vão estar no mesmo lugar  e que você vai poder tomar um banho e colocar aquela camiseta larga e grande com aquele mine short e se jogar na cama ; eu amo essa sensação de liberdade , me sentir livre , me sentir leve comigo mesma , saber que se amanhã nada disso for real eu posso começar a criar outro roteiro e seguir outros caminhos por que eu sei que é minha escolha ser quem eu sou e que se eu não estiver gostando eu posso mudar .
Sinto um leve prazer em poder ajudar quem amo , adoro receber qualquer minimo gesto de carinho ; seja num abraço ou até uma folha de papel escrito " te adoro sua chata " . Tenho uma caixa das lembranças lá guardo tudo o que um dia foi vivido , cada memória um significado enorme .Tenho um certo controle com tudo as vezes me sinto controladora demais as vezes me sinto protetora de mais .
Me preocupo com o que tu sentes mesmo não te conhecendo bem , mas as vezes falo coisas que não deveria , ajo de jeitos inesperados e meu humor varia com meu estado de espirito .Tenho uma fé inabalável,sou pecadora e admito , tenho defeitos horríveis , sou meio que um agridoce . Uma pessoa áspera, grosseira por vezes , mas com uma dose de doçura que as vezes me consome .Gosto de coisas inteiras mesmo que as vezes eu me apresente como metade . "

5 comentários:

  1. Gostei demais desse post. Identifiquei-me com um bocado de coisas. Seu blog tá demais.
    Visita-me depois?
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, como o Heitor ali de cima, me identidiquei com várias coisas também...
    Tenho adorado seus textos! rs
    Beijos. *:

    ResponderExcluir
  3. Show, adorei seu blog... to seguindo... amei os textos e as imagens... mto bom...

    ResponderExcluir
  4. Ual, seu texto é muito eu, ADOREI *-*
    Pri, tenho gostado cada vez mais daqui, o visual do blog está incrível!
    Bjinhos'

    ResponderExcluir
  5. O minha linda *-*
    Simplesmente adorei o texto, a cada linha que li me identificava um pouco, porque também sou um poço de surpresas e loucuras... O texto é simples mais incrível *-*
    Passando para agradecer a sua visita ao meu cantinho e dizer que é adorável ter você como seguidora... Estou seguindo teu blog também porque ele me conquistou *-*
    Beijoos da Lu =*

    www.tyciahadi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥